28.1 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Ponta Porã tem candidata ao título de Miss Brasil Fashionista

- Publicidade -

06/02/2017 09h00

A jovem Camila Ramos Martins irá representar a fronteira no evento.

Fonte: Ponta Porã Informa

Na última sexta-feira (3), a jovem Camila Ramos Martins esteve na rádio Cerro Corá 91.5 FM, acompanhada de sua mãe Carla Oliveira, para conceder uma entrevista no Programa FM em Notícias, apresentado pelo jornalista Tião Prado.

Camila é uma das candidatas ao Miss Brasil Fashionista 2017 e estará representando Ponta Porã-MS nesse grandioso e esperado evento do mundo fashion. O concurso será realizado em São Paulo-SP nos dias 29 e 30 de abril.

Na entrevista, Carla, mãe da candidata, frisou que uma das maiores preocupações é a falta de patrocínio, visto que Camila já foi aprovada em algumas agências de modelo, porem as viagens constantes custam caro, e alem de tudo tem a hospedagem alimentação. Dessa feita, Carla ressalta ainda que sempre levam o nome de Ponta Porã e da fronteira para os lugares que visitam, lembrando ainda que aqui é um local ótimo para morar, pessoas boas e honestas, bem diferente da imagem que algumas pessoas de outras localidades tem da fronteira.

“Precisamos de patrocínio, para que possamos levar uma bonita imagem da nossa fronteira para todos os lugares, pois muitos tem uma imagem distorcida da nossa realidade e aqui é um local de gente boa, uma cidade bonita”, lembrou Carla Oliveira.

A família estará promovendo uma ação entre amigos que acontecerá dia 5 de março, sendo um churrasco e quem se interessar é só ligar no número: (67) 9 9874-5209.

Apesar de ter apenas 14 anos, a candidata a miss Camila é bastante confiante e tem certeza de que representará muito bem Ponta Porã-MS no concurso em São Paulo-SP.

Camila Ramos Martins tem 1,78 de altura e pesa 56 kg, tem olhos e cabelos castanhos, filha de Carla de Oliveira e João Martins. Gosta de jogar vôlei e sempre pratica pela Escola Calvoso. Ela cursa o primeiro ano do Ensino Médio na Escola Mendes Gonçalves. Seu sonho é ser modelo profissional.

A premiação nacional no Beleza Fashion Brasil 2017 é a passagem para Paris, onde irá representar o Brasil.

Finalizando a entrevista, Camila agradeceu a todos e mais uma vez pediu a colaboração da sociedade fronteiriça nesse projeto.

Candidata ao título de Miss Brasil FashionistaFoto: Divulgação

Camila e sua mãe Carla na rádio 91.5 FM.Foto: Tião Prado

Camila, candidata ao título de Miss Brasil Fashionista.Foto: Tião Prado

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-