09/01/2017 15h43

Prefeito de Amambai garante que haverá melhorias e maior segurança para comerciantes e visitantes da Praça Coronel Valêncio de Brum.

Comerciantes dizem estar desapontados com a constante depredação das dependências da praça central e com os inúmeros furtos nos quiosques.


Fonte: Decom da Prefeitura Municipal de Amambai

 
(Fotos: Robson Fritzen - DECOM)
(Fotos: Robson Fritzen - DECOM)

Amambai (MS) - O Prefeito municipal de Amambai, Dr. Bandeira, recebeu na manhã de hoje (09) comerciantes estabelecidos nos quiosques da praça central, para ouvir sugestões e tirar de cada um sua opinião, para assim entender e atender as principais necessidades da categoria como:

  • Revitalização dos Quiosques
  • Melhoria na segurança
  • Limpeza e reposição de peças furtadas do novo chafariz.

Para o prefeito, de fato é necessária à tomada de medidas urgentes para que haja maior conforto e segurança para quem visita e trabalha nas dependências da praça central. "Vamos entrar ainda esta semana em contato com Major Carlos Magno (comandante da Policia Militar de Amambai) para juntos traçarmos medidas para que haja uma real melhoria na segurança na praça.

Vamos estar de imediato estudando e iniciando projetos para revitalização e melhoria dos quiosques, garantindo assim melhores condições de trabalho para nossos comerciantes".

Vandalismo, Furtos e descarte indevido do lixo.

Na oportunidade foi relatado ao Prefeito, Dr Bandeira, ao Vice Prefeito, Valter Brito e ao Secretario de Serviços Urbanos, J. Roberto, o grande índice de furtos de pequenos itens que fazem parte do patrimônio municipal. Lâmpadas, proteções de lâmpadas e até mesmo bicos do recém-inaugurado chafariz.

Segundo a comissão de comerciantes ainda há uma pequena parcela de visitantes que faz o indevido descarte do seu lixo, mesmo com o grande numero de lixeiras distribuídas nas dependências.

Para os comerciantes é muito triste que ainda hoje existam pessoas despreocupadas com o bem público.

Na oportunidade, a classe disse que o chafariz trouxe nova vida e um número muito maior de visitantes a praça; porém o mesmo tem sofrido com as recentes depredações e furtos de seus componentes e até servido como lixeira para alguns dos visitantes, e isso se tornou algo preocupante.

Seja o primeiro a comentar!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.