20.6 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Prefeitura apoia campanha do Dia das Mães em Amambai

- Publicidade -

09/03/2017 10h47

Fonte: Prefeitura Municipal

A Prefeitura Municipal está apoiando a campanha promocional lançada pela Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA). Durante a solenidade de lançamento, o prefeito Dr. Bandeira (PSDB), fez questão de ressaltar que sua administração estará sempre apoiando as iniciativas dos comerciantes e empresários locais.

“Hoje o Brasil vive uma grave crise econômica, talvez a mais profunda da sua história. Os municípios brasileiros estão quebrados, muitos não conseguem pagar servidores e muito menos fornecedores. Aqui, em Amambai, também estamos sentindo os reflexos dessa crise, por isso, enxugamos os gastos e estamos mantendo rigoroso controle de todos os setores. Estamos cumprindo rigorosamente com os pagamentos dos servidores e fornecedores e vamos estar juntos com a nossa Associação Comercial em todas as atividades que visam fortalecer a nossa economia”, disse.

Dr. Bandeira disse que sua administração não mede esforços para fortalecer o comércio amambaiense. “Os nossos empresários e comerciantes estabelecidos geram empregos, pagam os impostos que o setor público utiliza para reverter em benefícios para toda a população. “Portanto, vamos continuar apoiando a quem investe e acredita na nossa cidade. Também vamos intensificar a fiscalização com relação a atuação de ambulantes, que muitas vezes fazem a opção por esse tipo de comércio para não pagar impostos, concorrendo com as empresas estabelecidas. Isso não é justo e aquele que for flagrado fazendo comércio irregular será autuado pelo poder público municipal”, disse o prefeito.

Já o presidente da ACIA, Azor Assis, disse que realmente os municípios brasileiros passam por dias difíceis e que o apoio da Prefeitura de Amambai é de suma importância para que o comércio possa fazer a campanha do Dia das Mães, atraindo não apenas clientes locais, mas de outros municípios da região. A Câmara Municipal que também apóia a campanha do comércio, foi representada na solenidade pelo vereador Maikel Ruiz. Também estavam presentes os vereadores, Janete Córdoba e Humberto Hasegawa.

PRÊMIOS

Segundo o presidente da ACIA, Azor Assis, serão sorteados vários prêmios para os consumidores que fizerem compras no comércio de Amambai. O 1º prêmio será uma moto Honda Biz zero quilômetro; 5 smartphones, uma palette de maquiagem, um relógio feminino, um kit O Boticário, escova rotativa e um secador de cabelos. Um outro prêmio, uma televisão de 32 polegadas, será sorteado entre os comerciantes que aderirem a promoção. O sorteio dos prêmios será no dia 13 de maio, às 19h30min., véspera do Dia das Mães, na sede da ACIA.

Foto: Lançamento da campanha do Dia das Mães ocorreu na ACIA

Foto: Dr. Bandeira durante pronunciamento no lançamento da campanha do Dia das Mães

Foto: Presidente da ACIA destacou importância do apoio da Prefeitura Municipal

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-