15.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Prefeitura de Amambai adia Natal de Luzes e 7º Festibai

- Publicidade -

25/11/2015 14h19 – Atualizado em 25/11/2015 14h19

Após temporais que assolaram o Município e previsão de chuva para todo o final de semana, Natal de Luzes será realizado no dia 05 de Dezembro. Data para o Festibai será anunciada em breve.

Fonte: Assessoria da Prefeitura de Amambai

Amambai (MS) – A Prefeitura de Amambai comunica que o Natal de Luzes e a 7° Edição do Festibai (Festival de Música de Amambai), eventos marcados para acontecer nos dias 27, 28 e 29 deste mês em alusão às comemorações de final de ano, foram adiados devido ao decreto de estado emergência que deve ser emitido nas próximas horas pela Prefeitura de Amambai e o Governo do Estado.

“Além do decreto de estado de emergência em função das avarias já causadas pelo mau tempo, as previsões meteorológicas apontam a continuidade das chuvas durante todo o fim de semana”, explica o Secretário Municipal de Desporto e Cultura, Elton Marques.

O Natal de Luzes, evento que inaugura a decoração natalina no Município, foi reagendado para o dia 5 de Dezembro (Sábado), já a 7° Edição do Festibai não possui data definida. “A equipe da Sedesc definirá em breve uma nova data para a realização do festival e comunicaremos a população e os jurados com antecedência, para que todos possam se reprogramar para o evento e juntos garantirmos a realização de uma bela festa”, ressalta Elton.

Eventos que ocorreriam simultaneamente foram reagendados. Natal de Luzes está marcado para o dia 5 de Dezembro. Foto: Decom

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-