20.9 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Prefeitura de Amambai anuncia obras de asfalto na vila São Luiz

- Publicidade -

26/11/2015 20h31 – Atualizado em 26/11/2015 20h31

Os recursos foram viabilizados junto ao governo federal pelo ex-deputado federal, Fábio Trad, através de emenda parlamentar

Fonte: Decom

Amambai (MS) – Em viagem à Brasília para tratar de assuntos de interesse do município, o Prefeito Sérgio Barbosa garantiu a liberação dos recursos para iniciar as obras de asfalto na região da vila São Luiz.

A obra, avaliada em R$ 325.958,16, com contrapartida de R$ 70.218,16 de recursos próprios da prefeitura Municipal contempla uma área de 2.671m² de pavimentação asfáltica e 163 m de drenagem pluvial.

A Seinfra (Secretaria Municipal de Infraestrutura) e a Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) realizam, periodicamente, serviços de manutenção e limpeza na região contemplada. “As obras beneficiarão muitos moradores residentes da vila São Luiz, que diariamente enfrentam problemas com as ruas que ainda não possuem asfaltamento”, explica o secretário municipal de Serviços Urbanos, Vilmar Cubas.

As obras serão executadas pela empresa TS Construtora e devem ter início após a diminuição do volume de chuvas previstas para esse período no município.

E/D- Ex-deputado federal Fábio Trad e o prefeito Sérgio Barbosa Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-