28.1 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeitura de Amambai firma parceria por mais moradias no município

- Publicidade -

14/01/2017 08h07

Prefeitura de Amambai firma parceria com o governo do Estado por mais moradias na cidade

Projeto será apresentado a população no dia 17 de janeiro às 9h em reunião na Câmara Municipal de Amambai.

Fonte:Assessoria Prefeitura de Amambai

Amambai (MS)- Pertencente ao Governo do Estado, o projeto tem por finalidade atender famílias com renda de até 5 salários mínimos e que não tenham sido beneficiados em nenhum Programa Habitacional Federal, Estadual e Municipal.

O Projeto Lote Urbanizado será realizado em etapas e por meio de parcerias entre a Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab), Prefeitura Municipal de Amambai através da Secretaria de habitação e cidadãos, onde cada uma das partes terá suas responsabilidades.

A Prefeitura de Amambai vai ser a responsável pela doação do terreno regularizado perante o cartório, com devido licenciamento ambiental, dotado de infraestrutura básica com água, energia, arruamento e iluminação pública. A prefeitura também irá prestar assistência técnica ao selecionado, a qual consistirá em acompanhar a execução da 2ª etapa da obra, por intermédio de, no mínimo, um profissional responsável técnico pela execução da obra e de um mestre de obra, para orientar a autoconstrução.

A Agência de Habitação Popular será responsável por subsidiar a construção da fundação de uma residência até o contra piso, fossa séptica e o sumidouro, que será a primeira fase da construção e terá um prazo de seis meses para a implantação.

Quer Saber mais?

Acontece na próxima terça-feira (17) às 9h na Câmara Municipal de Amambai apresentação do projeto lote urbanizado.

Prefeitura de Amambai firma parceria por mais moradias no município

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-