23.7 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Amambai realiza workshop de voz no dia 27

- Publicidade -

18/09/2014 09h04 – Atualizado em 18/09/2014 09h04

Ministrado por renomados músicos sul-mato-grossenses, o curso trará aos participantes, noções básicas de voz e técnicas musicais

Fonte: Assessoria prefeitura de Amambai

Amambai (MS) – A prefeitura de Amambai, através da Fundesc (Fundação de Desporto e Cultura) realiza, no dia 27/09 (sábado), o 1º Workshop de Voz de Amambai, com a supervisão da educadora vocal Débora Paez, do produtor musical e cantor Otavio Neto e do produtor e músico Gilson Espíndola. Com carreira consolidada e reconhecida em todo território nacional, os artistas farão parte do júri técnico durante o Festibai (Festival de Música de Amambai), que ocorre nos dias 26, 27 e 28 de setembro. O evento integra o calendário de comemorações alusivos ao aniversário de 66 anos do município.

De acordo com Elton Marques, diretor da Fundesc, o principal objetivo do curso é o de proporcionar um conhecimento mais técnico às pessoas que se interessam pela música. “O workshop é aberto à população em geral. Não limitamos apenas aos participantes do Festibai, porque sabemos que existem muitas pessoas que gostariam de saber um pouco mais sobre as técnicas e noções básicas, por curiosidade ou por interesse em ingressar no meio musical”, avalia.

Durante o workshop, que terá como alunos os concorrentes do Festibai 2014 e também será aberto à população em geral, serão abordados os seguintes temas: Noções básicas de canto, fisiologia da voz, saúde vocal, respiração, apoio e exercícios de aquecimento.

O workshop acontece no Salão de Eventos do CRAS a partir das 9 horas e as inscrições podem ser realizadas na Fundesc. Maiores informações através do telefone 3481- 3265.

O músico Gilson Espíndola é um dos ministrantes do curso de iniciação à música

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-