29 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Prefeitura de Amambai recupera ruas na vila Pimentel

- Publicidade -

16/11/2017 19h09

A vila que teve suas ruas praticamente destruídas por conta das grandes chuvas que atingiram a cidade em 2014 e 2015 e serão 100% recuperadas

Fonte: Redação, com informações do Decom

Amambai (MS) – A vila Pimentel está sendo beneficiada com o início das obras de recuperação das vias asfálticas, na cidade de Amambai. A vila que teve suas ruas praticamente destruídas por conta das grandes chuvas que afligiram a cidade de Amambai em 2014 e 2015, serão 100% recuperadas.

A vila Pimentel fica localizada numa região onde o lençol freático é superficial, com pouca estrutura de drenagem profunda o que torna constante os problemas estruturais das vias.

Ruas

Para resolver o problema, a prefeitura de Amambai iniciou na semana passada as obras de recuperação das ruas com pavimentação asfáltica, na localidade. Entre as vias que estão recebendo os serviços estão as seguintes ruas:
a) Rua José Bonifácio;
b) Rua Sebastião Espindola;
c) Rua Moacir Pimentel;
d) Rua Castelo Branco;
e) Rua Benigno Vasconcelos.

Os serviços estão sendo realizados por uma empresa terceirizada, com a participação do poder público municipal – por intermédio da cedência de equipamentos de propriedade da prefeitura. Nas vias públicas, o material usado é composto por solo brita e camada de CBUQ(concreto betuminoso usinado a quente).

Fotos: Robson Fritzen/Decom

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-