18.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeitura de Aral Moreira pagou salário dos servidores nessa segunda

- Publicidade -

30/03/2015 08h52 – Atualizado em 30/03/2015 08h52

Fonte: Assessoria

Aral Moreira (MS) – Mantendo a política de valorização e o compromisso junto aos servidores, a administração Municipal do prefeito Edson de David pagou nessa segunda-feira, dia 30 de março, o salário do funcionalismo público municipal referente ao mês de março.

Desde o inicio do seu mandato, em 2009, a administração do prefeito Edson de David, vem pagando o salário do funcionalismo público rigorosamente em dia, inclusive pagando a folha dentro do mês corrente, como parte da política de valorização dos servidores municipais.

“São os funcionários que fazem a administração andar e garantir atendimento de qualidade à população. Em nossa administração procuramos valorizar o funcionalismo, pagando em dia e dando condições adequadas de trabalho”, ressalta o prefeito.

De acordo com o prefeito Edson de David, a programação da administração municipal prevê o pagamento do funcionalismo sempre no último dia útil do mês corrente, ou seja, pelo menos com cinco dias de antecedência em relação o que exige a legislação, como forma de beneficiar o servidor municipal, bem como fomentar a economia local.

Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

27 de Março – Dia do Circo

- Publicidade-