24.7 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Prefeitura retoma obras de asfalto no Bairro Central em Aral Moreira

- Publicidade -

27/02/2015 08h03 – Atualizado em 27/02/2015 08h03

Fonte: Da Assessoria

Aral Moreira (MS) – A prefeitura retomou, nesta quinta-feira, dia 26 de fevereiro, as obras de drenagem e pavimentação asfáltica no Bairro Central, em Aral Moreira.

As obras no local, que foram iniciadas em julho do ano passado, tiveram que ser paralisadas devido ao atraso na liberação de recursos da União para a conclusão da última etapa do projeto, que prevê a pavimentação de 100% das ruas.

Nesta quinta-feira, operários e maquinários da empresa responsável pelas obras trabalhavam na conclusão de bocas-de-lobo das galerias pluviais e na terraplanagem das ruas, para em seguida receberem a lama asfáltica.

De acordo com o representante da C & C Construtora, nesta última etapa do projeto de infraestrutura serão executados cerca de 5 mil metros quadrados de asfalto, além da construção de meio-fios.

Estão sendo beneficiadas com a implantação do asfalto e drenagem as ruas Gilberto Bertola, Welington Cordeiro, Rio Grande do Sul, Adarcio Bambil e Paulo Martins.

No total, as obras de infraestrutura no Bairro Central prevê um investimento de pouco mais de R$ 630 mil reais, sendo R$ 500 mil assegurados através de uma ação do ex-deputado Federal Antônio Carlos Biffi, em Brasília, junto ao Ministério das Cidades e o restante é contrapartida da prefeitura de Aral Moreira.

Obras de drenagem e pavimentação asfáltica no Bairro Central foram retomadas nesta quinta-feira.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-