21.4 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Prêmios da campanha Pai Premiado da Acia já foram entregues

- Publicidade -

17/08/2017 13h28

Os prêmios menores foram entregues na segunda-feira e o prêmio principal, a moto 0 KM, foi entrege hoje (17)

Fonte: Redação

Amambai (MS)- A Associação Comercial e Empresarial de Amambai realizou na segunda-feira (14) e na manhã desta quinta-feira (17), a entrega dos prêmios sorteados na campanha Pai Premiado, que é alusiva ao Dia dos Pais.

O sorteio aconteceu no último sábado (12) no salão de eventos da Acia e teve como premiados:

  • Relógio: Vitorino Sanches
  • Caixa térmica: Cláudio Ormedo
  • Barbeador: Zeferino Bento
  • Jogo de churrasco: Marcos Pereira
  • Bicicleta: Rosana Colman
  • Moto Honda Fan 160cc: Laudemira Dutra Mattoso

Na segunda-feira pela manhã, na sede da Acia, foram entregues o relógio, a caixa térmica, o barbeador, o jogo de churrasco e a bicicleta.

Segundo Rosana Colman, ganhadora da bicicleta, ela preencheu apenas um cupom e foi contemplada. “Eu fiquei muito surpresa, porque eu jamais imaginei que ganharia com apenas um cupom, mas ganhei e fiquei muito feliz”, disse ela.

Já o prêmio principal da campanha, uma moto Honda Fan 0 KM, foi entregue na tarde hoje (17) nas instalações da Loja São Marcos, onde a sortuda, Laudemira Dutra Mattoso realizou suas compras e depositou o cupom premiado.

De acordo com Laudemira, que trabalha como técnica de enfermagem no hospital Divina Providência, ela soube que foi a ganhadora da moto, no sábado, através das colegas de trabalho. “Eu estava em casa quando começaram a me ligar dizendo eu tinha sido a ganhadora, eu quase não acreditei, mas fiquei muito feliz”, disse ela.

Sobre os planos para o prêmio, Laudemira disse que pretende vender para com o dinheiro recebido, dar uma entrada no tão sonhado carro.

A moto foi entregue na loja São Marcos, onde a ganhadora efetuou suas compras / Foto: Moreira Produções

E/D: presidente da Acia, Clemente Martins Júnior, a ganhadora da bicicleta, Rosana Colman e o vice-presidente da Acia, Clésio Ribeiro / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-