21.9 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Professor Jaime, conclama união da categoria no Simted de Fátima do Sul

- Publicidade -

29/05/2017 10h14

Fonte: Fetems

O professor Jaime Teixeira , diretor financeiro da FETEMS, representou a Federação na cerimonia de inauguração da sede de campo do SIMTEd(Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação) de Fátima do Sul. O evento aconteceu no sábado(27).

O local denominado Chácara do Simted, possui uma extensa área de lazer, com quiosques, campo de futebol, lago, área verde e o salão de festas.

“Foi a união dos trabalhadores e das trabalhadoras em educação de Fátima do Sul que propiciou essa conquista. A competência na administração dos recursos dos afiliados, aliada a competência na gestão é que possibilitam o crescimento de nossos SIMTEDs. Portanto esse é um dia de comemoração, no entanto é uma dia de união para podermos enfrentar as batalhas que virão pela frente”, pontuo o professor Jaime Teixeira.

Localizado na rua Nicanor Rodrigues Pereira, próximo ao ginásio poliesportivo, o empreendimento foi adquirido há cerca de 10 anos e desde então a categoria vem contribuindo na arborização, construindo a área de lazer e o prédio principal.

O SIMTED em Fátima do Sul sempre teve representantes nos poderes Executivo e Legislativo. Foram vários vereadores, dos quais três exerceram o mandato de presidente da Câmara: Milton Romanini (PMDB); Mariquinha (PT-PR) e o atual presidente Ermeson Cleber Mendes (PT).

Atualmente, no poder Executivo municipal, encontra-se o professor Altair Albuquerque, que é vice-prefeito do município, e a secretária municipal de Educação, professora Maria Odete Amaral.

“A categoria confia no SIMTED e nós dirigentes da entidade, tratamos com responsabilidade o dinheiro dos trabalhadores e trabalhadoras em educação e hoje nos enchemos de orgulho e entregamos o mais novo patrimônio: O salão de festas e área de lazer”, disse a presidenta da entidade Maria Jorge Leite.

A FETEMS também foi representada pela professora Maria Ildonei de Lima Pedra, Secretária dos Aposentados e Assuntos Previdenciários.

Professor Jaime / Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-