30.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Profissionais da Enfermagem são homanegeados pela Câmara Municipal

- Publicidade -

30/05/2016 13h34 – Atualizado em 30/05/2016 13h34

Profissionais da Enfermagem são homanegeados pela Câmara Municipal de Amambai

A sessão solene acontece no plenário Lourino Jesus de Albuquerque, nessa terça (31), a partir das 19h30.

Fonte: Da Redação

Amambai (MS)- Com intuito de homenagear enfermeiros e técnicos em enfermagem do município – nos dias 12 e 20 de maio foram comemorados, respectivamente, o dia desses profissionais, a Câmara de Vereadores realiza uma sessão solene nessa terça (31).

Na ocasião, serão entregues certificados de reconhecimento pelos serviços prestados junto à comunidade para 13 profissionais da área da enfermagem. Cada vereador fez a indicação de um nome para ser receber a homenagem.

A sessão solene é um requerimento do vereador Ilzo Victor apresentado na Casa de Leis no dia 9 de maio. Ilzo, que também é técnico em enfermagem, diz que a intenção de promover o evento é no sentido de valorizar os profissionais e destacar a importância do trabalho desenvolvido junto à comunidade. “São profissionais que desenvolvem serviço de relevância na comunidade e merecem ser homenageados”, afirma o parlamentar.

O evento acontece no plenário Lourino Jesus de Albuquerque a partir das 19h30 desta terça-feira.

Em 2015, o vereador Ilzo, que é técnico em Enfermagem, foi homenageado pelo então presidente do legislativo, vereador Jaime Bambil / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-