23.7 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Programação de aniversário de Amambai animou o sábado (23)

- Publicidade -

26/09/2017 09h30

Fonte: Redação

Amambai (MS)- A Administração Municipal preocupada em promover uma comemoração especial para celebrar os 69 anos de emancipação político administrativa de Amambai, desenvolveu uma extensa programação alusiva a data.

E no sábado, 23 de setembro, não foi diferente. A programação que contemplou eventos culturais, homenagens, além de inaugurações, foi um atrativo a mais para a população de Amambai visitar a praça Cel. Valêncio de Brum, palco de grande parte dos eventos inseridos na programação.

A tarde, que foi recheada de eventos, iniciou com apresentações culturais da banda sinfônica do 17º RC MEC e do coral da escola indígena Mitã Rory, em seguida foram inaugurados os bancos e do busto que dá nome à praça, um requerimento apresentado na primeira edição do Encontro de Filhos e Amigos de Amambai, ocorrido em 2016.

Posteriormente, foram homenageada 129 famílias pioneiras, que contribuíram para o crescimento e o desenvolvimento do município de Amambai, além de servidores aposentados.

Para fechar o dia com chave de ouro, aconteceu uma edição especial do Som da Cidade, evento cultural e que tem se tornado tradicional na Cidade Crepúsculo, por oportunizar aos músicos da cidade, uma espaço para expôr seu talento.

Confira as fotos da tarde de eventos:

>> Acesse aqui as Galerias / 1 / 2 / 3 / 4 /

Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

20 de Abril – Dia do Disco

- Publicidade-