26.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Projeto Som da Cidade é bem aceito pela população de Amambai

- Publicidade -

25/04/2017 20h14

A iniciativa se firma como opção de cultura e lazer para a população do município.

Fonte: Assessoria da prefeitura de Amambai

Amambai (MS) – O projeto Som da Cidade desenvolvido com apoio da Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (Sedesc), se firma cada vez mais como uma grande opção de entretenimento cultural para as famílias do município. O evento acontece uma vez por mês na Praça Coronel Valêncio de Brum e em todas as edições desde o início deste ano o público só vem aumentando.

Segundo o prefeito Dr. Bandeira, um dos objetivos da sua administração era devolver a praça para o povo. “E foi justamente isso que fizemos logo no início do nosso mandato. Restauramos a praça para que as famílias pudessem voltar a ocupar este importante espaço público no centro da nossa cidade. E o projeto Som da Cidade é uma das ferramentas que nós estamos utilizando para fazer o chamamento da nossa comunidade para essa importante opção de cultura e lazer totalmente gratuita”, destacou o prefeito.

A secretária municipal de Desporto e Cultura, Lígia Machado, disse que o município apóia o Som da Cidade e vários outros projetos culturais. “A administração do Dr. Bandeira tem preocupação com a qualidade de vida das pessoas. E oferecer opções de lazer é uma forma de assegurar isso para a nossa população”, disse.

No último domingo, dia 23, a Banda The Zaster’s abriu o evento; prosseguindo com Moacir dos Teclados; Patrick Zaya; Daniel Luís; Jaque e Rian; Mário Lopes; Cláudio Lopes; Everson & Heitor; e para fechar mais um mês com chave de ouro, a apresentação final ficou por conta da Orquestra de Violas de São Gonçalo.

Orquestra de Violas de São Gonçalo fechou com chave de ouro mais um Som da Cidade, na praça Coronel Valêncio de BrumFoto: Assessoria

A Banda The Zaster’s ficou responsável em abrir o Som da Cidade no último domingo / Foto: Assessoria

Projeto Som da Cidade é opção de lazer para a população uma vez por mês na praça Coronel Valêncio de Brum / Foto: Assessoria

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-