23.7 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

PSDB de Amambai solicita investimentos federais para o município

- Publicidade -

25/03/2015 15h54 – Atualizado em 25/03/2015 15h54

PSDB solicita investimentos federais para Amambai

O presidente do PSDB de Amambai, Christiano Bortolotto, esteve nesta semana com o deputado federal, Mandetta, solicitando emendas para o município

Fonte: Assessoria

Amambai (MS) – Nesta semana, o presidente do PSDB de Amambai, Christiano Bortoloto, esteve em Brasília, no gabinete do deputado federal, Luiz Henrique Mandetta (DEM), para solicitar emendas que contemplem o município de Amambai.

De acordo com Christiano, o deputado reforçou o compromisso que tem com Amambai e afirmou que não medirá esforços para garantir mais investimentos para que o município se desenvolva cada vez mais, com conforto e dignidade para toda a sociedade amambaiense. Foram discutidos investimentos para a área da saúde, infraestrutura, bem como incentivos para o setor produtivo, com a viabilização de patrulha mecanizada, entre outros.

“O deputado foi totalmente receptivo e ele está muito grato pela expressiva votação que teve em Amambai, tenho certeza que ele vai contribuir muito para que nossa querida cidade se desenvolva com benefícios para cada cidadão que aqui reside”, destaca Christiano Bortolotto.

No final da reunião, foi discutida a situação preocupante da política nacional e a insatisfação da população brasileira com a atual presidência.

Mandetta foi o 4º deputado federal mais votado em Amambai, com 989 votos. Ele integrou o grupo da coligação do governador eleito, Reinaldo Azambuja, sendo que ele também teve apoio do grupo durante sua campanha no município.

Christiano Bortolotto ressaltou que o PSDB de Amambai, vem trabalhando para o desenvolvimento do município. “O PSDB quer ajudar a garantir os direitos da nossa comunidade, são inúmeras dificuldades que a população enfrenta na área da saúde, infraestrutura entre outras áreas, que precisam de urgente soluções e por isso, nós do PSDB estamos trabalhando em prol de Amambai, lutando por investimentos federais, reforçando nossas prioridades com o nosso governo estadual para que as mudanças e melhorias se tornem realidade no nosso município e nós não vamos medir esforços para conseguir”, enfatizou o presidente do PSDB.

Na foto, o prefeito de Rio Brilhante, Deputado Mandetta e o presidente do PSDB de Amambai / Foto: Assessoria

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

20 de Abril – Dia do Disco

- Publicidade-