20.6 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Publicada lista de aprovados do curso Técnico em Agronegócio

- Publicidade -

23/02/2017 09h00

Publicada lista de aprovados no processo seletivo do curso Técnico em Agronegócio

Primeira qualificação semipresencial de nível médio do SENAR prepara profissionais para atuar na gestão de empresas rurais e agroindústrias

Fonte: Famasul

Está disponível a lista de aprovados na 4ª edição do processo seletivo do Curso Técnico em Agronegócio do Senar/MS – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural. Em Mato Grosso do Sul foram ofertadas 100 vagas divididas em cinco polos presenciais: Aparecida do Taboado, Campo Grande, Coxim, Dourados e Maracaju.

Para confirmar a colocação no certame, o candidato deve acessar o endereço, no qual estão listados os documentos necessários para formalização da matrícula. Criado há dois anos a partir da parceria entre o Ministério da Educação e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, formando a Rede e-Tec Brasil no Senar, o Curso Técnico em Agronegócio hoje é um dos mais disputados em sua modalidade. Em dezembro de 2016, Mato Grosso do Sul formou a primeira turma com 55 profissionais preparados para atuar na gestão de empresas rurais e agroindústrias.

Cabe ressaltar que existe uma lista de espera com 149 pessoas, por isso, é fundamental que os primeiros colocados não percam o prazo de apresentação para confirmarem a participação na qualificação. Atualmente, 400 alunos estão matriculados na qualificação de nível médio e oferecida na modalidade semipresencial, com 1.230 horas/aula, sendo 80% realizadas no ambiente virtual e 20% em encontros presenciais.

Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-