22.1 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Receita Federal e Exército estouram depósito do contrabando na fronteira

- Publicidade -

16/03/2018 10h42

Trabalho realizado em Mundo Novo resultou na apreensão de cigarros

Fonte: Correio do Estado / Por Renan Nucci

Ação conjunta entre a equipe de Vigilância e Repressão da Receita Federal e o 17º Regimento de Cavalaria Mecanizado, realizada nesta madrugada, estourou depósito de cigarros contrabandeados na zona rural de Mundo Novo, na fronteira do Brasil com o Paraguai. Foi apreendida carreta com 250 mil maços escondidos em meio a grãos de soja. A carga está avaliada em R$ 2,2 milhões.

De acordo com nota divulgada pela Receita, o depósito funcionava em chácara em frente ao Clube do Carneiro. O local foi descoberto após investigações do setor de inteligência. O motorista foi preso em flagrante. Além dos produtos, portava uma pistola Taurus Calibre 765 com 13 munições. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Naviraí.

Na chácara foram encontrados ainda pneus novos de carreta, vários sacos de sojas e um trator usado para fazer transbordo e carregar os sacos de soja. O proprietário da chácara será identificado e, além da multa estimada em R$ 500 mil, responderá também pelo crime de contrabando. A suspeita é de que carregamento seguiria para grandes centros, como São Paulo.

Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-