20.9 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rotary de Amambai empossa novos associados

- Publicidade -

25/03/2015 18h07 – Atualizado em 25/03/2015 18h07

Fonte: Da Redação

A Economista Doméstica Zélia Rodrigues Borges e o Pedagogo Sérgio Périus são os novos associados do Rotary Club de Amambai. Eles foram empossados na noite da última segunda-feira (23), durante a reunião ordinária do clube.

Zélia recebeu o distintivo rotário do seu padrinho em Rotary, Jandir Guerra. Ela falou que tem um irmão rotariano e sempre teve vontade de participar do Rotary. “Vim para contribuir, o Rotary tem as melhores ações do mundo, quero aprender com vocês”, disse Zélia.

Sérgio recebeu o distintivo rotário do seu padrinho em Rotary, Walter Otano. Ele disse estar lisonjeado por fazer parte da família rotária e grato pelo convite. Esta é a segunda vez que Sérgio ingressa em Rotary, tendo se afastado em sua primeira admissão por ter transferido residência para outro município. “Esta é mais uma oportunidade que tenho de servir”, falou ele.

Na oportunidade, o presidente do Rotary Club de Amambai, Walmir Ritter, deu as boas-vindas aos novos sócios e destacou os objetivos do Rotary e a Prova Quádrupla – É a verdade? É justo para todos? Criará boa vontade e melhores amizades? Será benéfico? Falou também sobre as obrigações dos rotarianos – participar sempre das reuniões e manter-se quites com as normas do clube.

Atualmente, os dois novos rotarianos desempenham funções na Prefeitura de Amambai. Zélia é gestora da Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres e Sérgio secretário municipal de Saúde.

A reunião de posse dos novos associados foi prestigiada pelos cônjuges dos rotarianos e convidados dos empossados, além dos associados do clube.

O Rotary Club de Amambai, fundado em 29 de novembro de 1952, integra o Rotary International e pertence ao Distrito 4470. Possui 22 sócios que se reúnem semanalmente as segundas-feiras, às 19h30, em sua sede, localizada na Rua Nemézio de Lima, 1113/1129 – Vila Cassiano Marcelo, em Amambai.

Os novos associados do Rotary de Amambai: Sérgio Périus e Zélia Borges.

Zélia recebeu o distintivo rotário do seu padrinho em Rotary, Jandir Guerra.

Sérgio recebeu o distintivo rotário do seu padrinho em Rotary, Walter Otano.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-