28.1 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Rotary de Amambai homenageia Lojas Veneza, empresa cidadã

- Publicidade -

30/06/2015 00h48 – Atualizado em 30/06/2015 00h48

Fonte: Da Redação

Criar parcerias com empresas com o intuito de reunir esforços para promover ações em prol dos programas humanitários do Rotary International, como o Polioplus, que combate a poliomielite. Este é o objetivo do programa do distrito 4470 do Rotary International, Empresa Cidadã.

Através da iniciativa, empresas podem associar seu nome à marca do Rotary fazendo doações para a instituição, que serão utilizadas nos programas do Rotary International.

Em Amambai, a Lojas Veneza é Empresa Cidadã. A assinatura do termo de parceria entre o Rotary e a empresa amambaiense aconteceu em agosto de 2014.

Na semana passada, dia 25, rotarianos do Rotary Club de Amambai visitaram o proprietário da Lojas Veneza, Jandir Guerra, também associado do clube, e os funcionários da empresa. Na oportunidade, o presidente do clube, Walmir Ritter, realizou a entrega de um banner alusivo ao programa Empresa Cidadã.

“Participar deste programa é motivo de orgulho para toda a equipe da Lojas Veneza”, disse Jandir. O empresário também falou sobre a importância de parcerias como esta, entre o Rotary e a iniciativa privada, que fortalecem o entendimento que todos são responsáveis pela promoção da melhoria da qualidade de vida.

O presidente do Rotary Club de Amambai agradeceu a adesão da Lojas Veneza ao programa e parabenizou o empresário e companheiro de clube pela disposição e visão coletiva.

Estiveram presentes na visita com o presidente do clube, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Amambai, Azor de Assis, e os rotarianos Darlan Ramos. Zélia Borges, Edimilson Sanches, Edno Saldanha, Viviane Viaut e Walter Otano.

Sobre o programa Empresa Cidadã

O Empresa Cidadã é um programa de contribuições de pessoa jurídica para a ABTRF (Associação Brasileira The Rotary Foundation), através de compromisso contratual, firmado entre a pessoa jurídica e um Rotary Club ou distrito do Brasil, para contribuições mensais nunca inferiores a R$ 200,00, por um período mínimo de 12 meses, prorrogável automaticamente, e a critério das partes.

Os recursos arrecadados são encaminhados para os distintos programas da Fundação Rotária, através da ABTRF, com o oferecimento pelo Rotary Club e/ou distrito da divulgação das marcas ou mensagens publicitárias da pessoa jurídica, previamente aprovadas, assim como a outorgada pela ABTRF e a Fundação Rotária de reconhecimentos especiais conforme definidos em Norma.

Todas as Empresas Cidadãs ao integralizarem a doação de US$ 1.000,00 recebem um “Certificado de Reconhecimento Social”, emitido pela Diretoria da Associação Brasileira da The Rotary Foundation, com validade para o respectivo ano rotário.

Em Amambai, a Lojas Veneza é Empresa Cidadã.

O presidente do Rotary Club de Amambai, Walmir Ritter, e o proprietário da Lojas Veneza, Jandir Guerra.

Criar parcerias com empresas com o intuito de reunir esforços para promover ações em prol dos programas humanitários do Rotary International é o objetivo do programa Empresa Cidadã.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-