32.5 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rotary de Amambai realiza posse de dirigentes 2015/2016

- Publicidade -

01/07/2015 19h47 – Atualizado em 01/07/2015 19h47

Jaime Vizzotto, Rafael Jaime e Ana Luíza Alves assumiram as presidências do Rotary, Rotaract e Interact Clubs, respectivamente, instituições de Amambai

Fonte: Da Redação

“Todos vocês já receberam muitos presentes, mas este ano vocês receberão um presente muito especial: a chance de usar todos os seus talentos e dons para se tornarem um presente para o mundo”. A mensagem, do presidente do Rotary International (RI), Ravi Ravindran, é alusiva ao lema 2015/2016 da instituição – Seja um presente para mundo.

Em Amambai, assume a tarefa de motivar os rotarianos a ofertarem seu tempo, seus talentos e conhecimentos para melhorar a qualidade de vida no mundo inteiro o empresário Jaime Vizzotto. “Com o Rotary, podemos dar estes presentes e causar impacto positivo na vida de muitas pessoas”, diz Vizzotto.

Ele foi empossado na presidência do conselho diretor do Rotary Club de Amambai em reunião festiva realizada na noite da última segunda-feira (29) com a presença dos rotarianos, familiares e convidados. Jaime substitui Walmir Ritter, presidente na gestão 2014/2015.

Já o prefeito de Amambai, Sérgio Barbosa, destacou o início da obra do Parque do Pandui, preservando a antiga usina de energia elétrica do local, e ressaltou que esta foi uma reivindicação apresentada pelo rotariano Aparício Ormay (1933 – 2012).

Rotaract e Interact

O rotaractiano Rafael Jaime e a interactiana Ana Luíza Alves também foram empossados na mesma oportunidade. Ele na presidência do Rotaract Club de Amambai – constituído por jovens com idade entre 18 e 30 anos, com o propósito de fortalecer o potencial de liderança e a dedicação destes na prestação de serviços junto à comunidade – e ela no Interact Club – clube de serviços humanitários para jovens de 12 a 18 anos.

Título Paul Harris

Título “Companheiro Paul Harris” é o nome que leva o certificado de reconhecimento outorgado pela Fundação Rotária pela doação espontânea da importância de US $ l.000,00 dólares, com a finalidade contribuir para os fundos da Fundação Rotária, com que são desenvolvidos seus diversos programas humanitários. O nome é uma homenagem ao fundador da organização.

Anualmente, o Rotary Club de Amambai faz a doação de pelo menos US $ l.000,00 dólares à Fundação Rotária. A doação é sempre feita em nome de um companheiro do Rotary Club de Amambai.

Neste ano rotário, o Rotary Club de Amambai outorgou ao rotariano Darlan Arnaldo Sarmento Ramos o título companheiro Paul Harris.

Posse de novo sócio

Ainda na oportunidade, foi dada a posse para o empresário rural Antonio Adão Gonçalves, novo associado do Rotary de Amambai. O rotariano empossado participou da reunião acompanhado por sua esposa Inocência; ele tem como padrinho em Rotary Pedro Humberto Fernandes Alves.

Presenças

Participaram na reunião de posse o prefeito de Amambai, Sérgio Barbosa, o presidente da Câmara Municipal, vereador Jaime Bambil, o presidente do Lions Club, Dorivaldo Alves dos Santos, o capitão do exército brasileiro, Guilherme Hesser, na oportunidade representando o comando do 17º RC Mec, o governador 2016/2017 do distrito 4470 do RI, Hermes de Araújo Rodrigues, e o governador assistente 2015/2016 do distrito 4470 do RI, Aluizio Zeviani.

Também prestigiaram o evento rotarianos do Rotary Club Ponta Porã Fronteira, Ricardo Lima Santiago, Rotary Club Ponta Porã Princesinha dos Ervais, Zilca da Silva Custódio, e do Rotary Club Dourados Água Boa, José Alves Pimentel.

Conselho Diretor 2015/2016

Fazem parte do Conselho Diretor 2015/2016 do Rotary Club de Amambai:

Presidência: Jaime Vizzotto
Vice- Presidência: Walmir Flávio Ritter
Secretaria: Viviane Viaut Moreira
Tesouraria: Edno Saldanha
Protocolo: Darlan Arnaldo Sarmento Ramos
Imagem Pública do Rotary: Viviane Viaut Moreira
Administração do Clube: Paulo Manzeppe
Desenvolvimento do Quadro Associativo: Adilson Ruis
Fundação Rotária: Cassiano Cappellesso
Projetos Humanitários: Jandir Guerra
Serviços a Novas Gerações: Maria Derli Jaime
Instrução Rotária: Wilsonir Gomes Vasconcelos

Veja no anexo o histórico do clube.


O presidente do Rotary de Amambai, Jaime, ladeado pelos presidentes do Rotaract, Rafael, e do Interact, Ana Luíza.Moreira Produções / Assessoria de Comunicação

Jaime Vizzotto (D) recebe de Walmir Ritter o distintivo de presidente do Rotary Club.Moreira Produções / Assessoria de Comunicação

Interactianos do Interact Club de AmambaiMoreira Produções / Assessoria de Comunicação

O rotariano Darlan exibe orgulhoso seu título Paul Harris, acompanhado por seu pai Jurandir Ramos. Moreira Produções / Assessoria de Comunicação

O novo sócio do RC Amambai, Antonio Gonçalves (E), recebe o distintivo rotário de seu padrinho, Pedro Humberto.Moreira Produções / Assessoria de Comunicação

Autoridades presentes no evento.Moreira Produções / Assessoria de Comunicação

Rotarianos do Rotary Club de AmambaiMoreira Produções / Assessoria de Comunicação

Lema 2015/2016 do Rotary International – Seja um presente para mundo.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-