22.1 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Rotary de Amambai realiza promoção para ampliação do Banco de Cadeira de Rodas

- Publicidade -

24/07/2014 11h36 – Atualizado em 24/07/2014 11h36

Fonte: Da Redação

O Rotary Club de Amambai está realizando a promoção de uma rifa que irá sortear um kit churrasco. A iniciativa é alusiva ao Dia dos Pais e visa a aquisição de cadeiras de roda para ampliação do banco que o clube mantém para empréstimo à população.

O kit é composto de cerca de 30 itens – 2 kg de arroz, 1 l de óleo, pano de prato, 2 kg de sal de grosso, 1 kg de farinha de mandio9ca, duas picanhas, 5 kg de costela minga, duas maminhas, 3 kg de linguiça caseira, 5 kg de mandioca descascada, 250 ml de azeite extra virgem, guardanapos, palito de dente, carvão, pão de alho, espeto duplo, cebola, tomate, batata, limão, 1 kg de açúcar, três caixas de cerveja Itaipava, cachaça Velho Barreiro Gold, seis Coca Cola de 2 litros cada, uma fraldinha, alho e sal fino.

O sorteio da rifa acontece na manhã do sábado, dia 9, véspera do Dia dos Pais, durante programa na Rádio Auxiliadora. Cada número da rifa está sendo vendido a R$ 5,00 e pode ser adquirido com os rotarianos.

Sobre o Projeto

O projeto Banco de Cadeiras de Rodas do Rotary Club de Amambai cede provisoriamente cadeiras de rodas a pessoas necessitadas. Não há critério de tempo máximo para o empréstimo, a cedência é feita enquanto a pessoa precisar. Atualmente, o clube tem em seu banco 12 cadeiras de passeio, uma de banho e cinco andadores. Informações sobre o projeto e sobre a disponibilidade das cadeiras podem ser obtidas com o rotariano Edno Saldanha pelo telefone 9976.1442.

Atualmente, o Rotary Club de Amambai, que foi fundado em 29 de novembro de 1952, é presidido por Walmir Flávio Ritter e tem 20 sócios que se reúnem semanalmente às segundas-feiras em sua sede localizada a Rua Nemézio de Lima, 1113/1129 – Vila Cassiano Marcelo.

Atualmente, o clube tem em seu banco 12 cadeiras de passeio, uma de banho e cinco andadores.

O rotariano, Edno Saldanha, com um dos beneficiados do projeto em 2010.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-