18.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Ruas de Aral Moreira começam a ser preparadas para receber asfalto

- Publicidade -

26/03/2015 16h45 – Atualizado em 26/03/2015 16h45

Fonte: Da Assessoria

Aral Moreira (MS) – No mesmo ritmo que segue a construção das 250 novas moradias, a prefeitura de Aral Moreira também vem executando as obras de infraestrutura nos Residências Ipê I, II e III, em Aral Moreira.

Uma demonstração clara deste trabalho em ritmo acelerado já pode ser visto em algumas ruas, que já começaram a receber a demarcação, abertura e terraplanagem para, posteriormente receberem a lama asfáltica, sendo que toda a parte que demanda a implantação das galerias de águas pluviais já foi concluída, restante apenas as bocas-de-lobo em andamento.

Somente nas obras de drenagem e implantação de asfalto no Bairro, considerado um dos maiores projetos habitacionais da história de Aral Moreira, serão investidos aproximadamente R$ 2 milhões, recursos oriundos do Governo Federal, Estadual e da Prefeitura local.

Ao todo serão executados aproximadamente 30 mil metros quadrados de asfalto e outros 1.500 metros de drenagem.

De acordo com a empresa responsável pelas obras, a expectativa é que as obras no local sejam concluídas num prazo de 90 a 120 dias, uma vez que a empresa aguarda a conclusão parcial das moradias para dar andamento aos serviços.

Moradias- Com um investimento global de cerca de 17 milhões de reais, recursos também garantidos através da União, do Governo do Estado com contrapartida da Prefeitura local, as 250 unidades habitacionais apresentam um projeto inovador para a habitação no município, sendo que, todas as moradias – compostas por dois quartos, sala, cozinha e banheiro, serão dotadas do sistema de aquecimento solar. Além das melhorias em sua estrutura física, as moradias dos Residenciais Ipê I, II e III serão dotadas com infraestrutura completa de água, luz, esgoto e pavimentação asfáltica.

Ruas de Aral Moreira começam a ser preparadas para receber asfalto

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-