22.5 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Secretário de Saúde de Amambai é o novo presidente do Cossems

- Publicidade -

22/03/2017 08h41

Sérgio Périus foi eleito o novo presidente do Conselho Estadual dos Secretários Municipais de Saúde de Mato Grosso do Sul (Cosems)

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Na tarde dessa terça-feira (21) aconteceu em Campo Grande a eleição para presidente do Conselho Estadual dos Secretários Municipais de Saúde de Mato Grosso do Sul (Cosems) e o secretário amambaiense, Sérgio Périus foi eleito por aclamação, sagrando-se o primeiro secretário da história de Amambai a ocupar o cargo.

Sérgio concorreu em chapa única por conta da desistência de um representante da região Norte, que havia mostrado interesse em pleitear o cargo e alcançou a maioria dos votos dos 79 secretários de saúde de MS.

Périus, que colocou seu nome à disposição para presidência do Cosems após receber apoio do prefeito de Amambai, Doutor Bandeira, ocupa o cargo de Secretário de Saúde em Amambai desde a gestão passada e se tornou uma liderança regional na área.

A posse do novo presidente do Conselho Estadual de Secretários Municipais de Mato Grosso do Sul aconteceu logo após a eleição.

O secretário de saúde em Amambai, Sérgio Perius e a nova diretoria / Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-