22.5 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Shopping China comemora 85 anos com grandes ofertas

- Publicidade -

12/01/2018 10h46

São seis dias de grandes ofertas para quem visitar as lojas localizadas em Pedro Juan Caballero, Salto Del Guairá e Ciudade del Este.

Fonte: Ponta Porã Informa

Shopping China comemora 85 anos com seis dias de grandes ofertas.

As três lojas do Shopping China vão estar com preços promocionais do dia 10 até o dia 15 de janeiro. São milhares de produtos importados das melhores procedências

O Shopping China é um dos mais tradicionais empreendimentos comerciais da fronteira com o Paraguai, e está comemorando 85 anos de atividades neste mês. Para celebrar uma data tão importante a direção do Shopping colocou muitos produtos em promoção, com início nessa quarta-feira, dia 10 prosseguindo até dia 15. São seis dias de grandes ofertas para quem visitar as lojas localizadas em Pedro Juan Caballero, Salto Del Guairá e Ciudade del Este.

Sorteio

Os clientes que visitarem o Shopping China nesses dias, concorrerão a um sorteio de um aparelho celular, lançamento da Apple, o Iphone X. Para participar é só preencher o cupom que está na última página do catálogo de ofertas que pode ser encontrado no guarda-volume das lojas do Shopping China.

Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-