10/10/2017 18h56

Simted de Amambai comemora Dia do Professor e do Servidor Público

As comemorações acontecem nesse domingo (15), a partir das 11h, na AABB


Fonte: Assessoria Simted

 
No ano passado, cerca de 500 pessoas estiveram presentes na confraternização  / Foto: Moreira Produções No ano passado, cerca de 500 pessoas estiveram presentes na confraternização / Foto: Moreira Produções

Amambai (MS) – Com o intuito de prestar homenagens aos professores e servidores públicos do município, o Sindicato dos Trabalhadores na Educação Básica de Amambai (Simted) promove no domingo (15) atividades recreativas e almoço para os filiados e familiares.

A programação inicia às 11h, na sede campestre da Associação Banco do Brasil (AABB). Durante o evento os participantes terão a oportunidade de participarem de várias atividades: como almoço, jogos de futebol e voleibol, tobogã, karaokê e realidade virtual.

De acordo com o presidente do Simted, professor Humberto Vilhalva, a programação tem como objetivos fortalecer a categoria e prestar homenagens aos trabalhadores. "Durante o dia estaremos participando de atividades integradoras e também refletindo sobre o nosso papel junto a sociedade. Onde a nossa principal bandeira é lutar por uma educação pública de qualidade", ressalta Humberto.

Envie seu Comentário