21.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Sindicato Rural oferece atendimento odontológico gratuito em Amambai

- Publicidade -

20/07/2017 10h28

Em parceria com o Senar, Projeto Pingo D’água atenderá até sábado na Vila Limeira

Fonte: Assessoria Sindicato Rural de Amambai

Amambai (MS)-O Sindicato Rural de Amambai em parceria com o Senar (Serviço Nacional de aprendizagem Rural), trouxe novamente para Amambai o Projeto Pingo d’água, que tem o objetivo de levar atendimento odontológico às comunidades rurais.

Por meio de um ônibus adaptado e equipado com instrumentação odontológica, o projeto conta com atuação de profissionais da área, que realizam atendimentos e orientações sobre higiene bucal às crianças e familiares.

Segundo o dentista Augusto Carvalho, a oportunidade que o Senar proporciona é de grande importância para a população. “Muitas pessoas não têm acesso a tratamentos odontológicos por diversos motivos, entre eles a baixa renda, então um atendimento gratuito atende as necessidades dos moradores da população da vila e de todo município, já que qualquer pessoa, a partir dos 6 anos de idade pode receber o tratamento”, explica o dentista.

O ônibus do projeto ficará até o sábado (22) na Vila Limeira, junto à Associação de Moradores do bairro. Aqueles que tiverem interesse podem chegar ao local e realizar um pequeno cadastro, o atendimento é realizado por ordem de chegada e funciona das 7h às 19h, com intervalo de duas horas para almoço.

No domingo, o ônibus partirá para o Assentamento Guanabara e em seguida partirá para o Assentamento Auxiliadora. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3481 1093 ou diretamente com a equipe do Senar no ônibus do Projeto.

O projeto conta com atuação de profissionais da área / Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-