25.2 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Sisem promoveu confraternização para filiados no último sábado (9), em Amambai

- Publicidade -

11/12/2017 13h44

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos da Prefeitura de Amambai (Sisem), realizou, no último sábado (9), uma confraternização de fim de ano.

Filiados e familiares participaram do almoço, que aconteceu na cancha de bocha do CTG e que tinha como intuito, além de comemorar o encerramento de 2017 e celebrar a chegada de 2018, aproximar filiados, familiares e diretoria.

De acordo com o atual presidente do Sisem, Dilmar Bervian, o evento vem para fechar com chave de ouro o ano, que é seu último à frente do sindicato. “Este é um evento para o nosso filiado, para que nossa classe possa se unir ainda mais no ano que está por vir”, disse Dilmar.

A partir do dia 15 de janeiro, quem assume a presidência do Sisem é o servidor público e atual vice-presidente do sindicato, Fernando Dutra Maciel. Ele garante que, com a ajuda de Dilmar, que ocupará a vice-presidência, darão continuidade aos trabalhos realizados, especialmente a conclusão da obra de reforma da sede, além de somar esforços para atrair novos filiados. “Temos hoje mais de 750 funcionários na prefeitura, mas somente 114 filiados ao Sisem, então nos esforçaremos ao máximo para atrair esses funcionários”, ponderou o presidente eleito.

Avaliação de um filiado

Para o senhor Ageu Pires Correa, mecânico da Prefeitura Municipal e filiado ao Sisem desde sua fundação em 1987, quando ainda era o Grêmio de Servidores da Prefeitura Municipal de Amambai (Grespma), fazer parte de um sindicato é uma forma de obter segurança e claro, fazer amigos.

“O Sisem nos dá muita assistência, luta por nós…tem uma advogada que luta por nós, por isso sou filiado desde quando ainda era grêmio”, afirmou Ageu.

Confira quem marcou presença na confraternização:

Filiados e familiares foram convidados / Foto: Moreira Produções

E/D: Atual presidente do Sisem, Dilmar Bervian e presidente eleito, que assume em 2018, Fernando Dutra Maciel / Foto: Moreira Produções

Ageu é filiado ao Sisem desde sua criação / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-