15.7 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Skatistas de Amambai realizam ação social no Dia das Crianças

- Publicidade -

06/10/2015 16h43 – Atualizado em 06/10/2015 16h43

Tarde de recreação e lazer acontecerá no Skatepark WBP, no dia 12 de outubro, quando também serão arrecadados lixos eletrônicos.

Fonte: Assessoria Aska

Amambai (MS) – Fomentar a prática do esporte que, além de ser uma forma de recreação e práticas saudáveis, tem se tornado um estilo de vida para muitos jovens, adolescentes e até mesmo um número crescente de adultos, é o objetivo da Aska (Associação de Skatistas de Amambai). Junto ao desejo de dar mais visibilidade ao esporte, a Aska carrega também o desejo de proporcionar meios para mudanças positivas na sociedade.

Nesse sentido, a Aska realiza, com o apoio da Prefeitura de Amambai através da Sedesc (Secretaria Municipal de Desporto e Cultura), um dia de recreação e lazer para as crianças amambaienses. O evento acontecerá no Skatepark Wagner Bampi Paixão, das 15 às 18 horas, no dia 12 de outubro, data em que se comemora o Dia das Crianças em todo o Brasil.

“Trabalhar em prol à sociedade é nosso maior lema. Nós skatistas nos unimos para realizar ações que contribuam de alguma forma para mudar para melhor os aspectos da vida das pessoas”, explica Eduardo Andrade, presidente da associação que organiza, junto aos membros e à Sedesc, a entrega de “guloseimas” aos pequenos. “As crianças que comparecerem no Skatepark no dia 12 encontrarão espaço para diversão com cama elástica, entrega de picolés, cachorro quente e refrigerante”, conclui.

Coleta de Lixo Eletrônico durante o Evento

Em parceria com a ONG Tecno Vida, a Aska realiza também, durante o evento, a coleta de lixo eletrônico. A ação tem como objetivo implantar o reuso, descarte e reciclagem dos objetos de informática e telecomunicações, reduzindo dessa forma o lixo eletrônico produzido pela população.

Podem ser descartados durante a ação, equipamentos como CPUs, monitores, teclados, mouses, multimídias, impressoras, nobreaks, estabilizadores, scanners, notebooks, baterias, celulares, carregadores, fontes, cabos de energia e de rede, roteadores, pen drive, floppys, CDs, placas de rede, de vídeo e de som, placa de memória, e quaisquer outros objetos de informática e telefonia móvel.

Maiores informações podem ser adquiridas através da fanpage.

A Aska é formada por jovens e adolescentes que tem como objetivo, mais que o fomento ao esporte, realizar ações em prol à sociedade. (Foto: Decom)

Skatistas de Amambai realizam ação social no Dia das Crianças

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-