31.3 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Torneio de pesca para crianças e adolescentes acontece hoje (17) em Amambai

- Publicidade -

17/04/2014 08h00 – Atualizado em 17/04/2014 08h00

A Prefeitura de Amambai convida todas as crianças e adolescentes de 8 a 16 anos para o torneio de pesca da 11ª edição da Feira do Peixe Vivo, nesta quinta-feira, 17, no Parque da Cidade.

Fonte: Da Assessoria

Amambai (MS) – No período da tarde desta quinta-feira (17) a 11ª Feira do Peixe Vivo de Amambai será especialmente voltada para o torneio de pesca infantil. A euforia das crianças e a confraternização das famílias irá marcar o evento.

O tornei de pesca infantil terá início às 13h30, no Parque da Cidade Muriama Mascarenhas. De acordo com a organização do evento, o torneio será válido para crianças de oito anos, acompanhados pelos pais, até adolescentes de 16 anos. As inscrições serão feitas no local, 30 minutos antes da pescaria.

De acordo com a Fundação de Esporte e Cultura (Fundesc), cerca de 100 varinhas de pesca serão disponibilizadas aos participantes. A colocação do torneio será dividida em duas categorias, masculino e feminino, a premiação será com troféu e medalha para os três primeiros colocados, sendo que o primeiro lugar leva para casa um molinete.

Ainda na quinta-feira à noite, a 11ª edição da Feira do Peixe Vivo contará com o show da dupla Carlos e Luan, na Praça Coronel Valência de Brum e na sexta-feira (18) haverá venda de peixe vivo até o meio dia.

O vencedor em primeiro lugar leva para casa um molinete / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-