UEMS divulga 2ª convocação da lista de espera do SISU

Campo Grande (MS) - A UEMS lançou nesta quarta-feira (2) a segunda convocação extraordinária para os alunos cadastrados na Lista de Espera do SiSU – Sistema de Seleção Unificada. A chamada tem por objetivo preencher as vagas remanescentes nos cursos de graduação da Universidade.

Assim como na primeira convocação extraordinária, os candidatos que tiverem seus nomes indicados no edital deverão comparecer a uma reunião onde as vagas serão preenchidas. Em todas as unidades universitárias da UEMS, as reuniões ocorrerão na próxima sexta-feira (4). O candidato deverá verificar no edital o horário agendado para sua reunião, já que o cronograma é diferente para cada curso/unidade.

“O comparecimento na reunião não gera direito à matrícula, mas o candidato convocado para reunião que não comparecer estará desclassificado, não tendo mais direito à matricula e nem de permanecer na lista de espera gerada pelo SISU para possíveis chamadas futuras”, esclarece o edital já na primeira página.

Durante a reunião de processo seletivo será efetuada chamada nominal dos candidatos convocados pela UEMS da Lista de Espera para a realização da matrícula. O direito à matrícula se dará de acordo com a ordem de pontuação no SiSU, até que todas as vagas remanescentes dos cursos de graduação da UEMS sejam preenchidas ou que não haja mais convocados presentes na reunião.

André Mazini / Notícias MS

Clique abaixo para acessar o edital.

Seja o primeiro a comentar!

Envie seu Comentário

Os comentários feitos no Amambai Notícias são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Amambai Notícias não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restam caracteres. * Obrigatório
 
 
 
 
 
 
Enquete