32.6 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

UEMS publica 1ª chamada de espera do Sisu 2016

- Publicidade -

12/02/2016 08h27 – Atualizado em 12/02/2016 08h27

Fonte: Notícias MS

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) publicou Edital referente à 1ª Chamada da Lista de Espera do Processo de Seleção Unificada – Sisu/2016. O documento convoca os classificados para participar da Reunião Pública a ser realizada hoje sexta-feira (12), às 13h, nas respectivas Unidades Universitárias da UEMS.

O objetivo é preencher remanescentes nos cursos de graduação ofertados pela Instituição. Os candidatos titulares e suplentes ou seus representantes interessados em efetuar a matrícula deverão comparecer à reunião com no mínimo uma hora de antecedência.

O não comparecimento à reunião pública, nos locais e horários indicados, tanto por parte dos titulares e dos suplentes às vagas ofertadas pela UEMS resulta na desclassificação dos convocados com perda automática do direito à matrícula e da permanência na lista de espera gerada pelo SISU para possíveis chamadas futuras.

De acordo com o Diretório de Registro Acadêmico (DRA), somente poderão participar do processo seletivo os candidatos que confirmaram o interesse na vaga durante o período de 18 a 29 de janeiro de 2016, especificado no Edital do Sisu.

Em Dourados, os candidatos deverão comparecer nos seguintes locais, conforme os respectivos cursos:

– Anfiteatro do Bloco A: Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Física, Física, Letras (Inglês e Espanhol), Pedagogia, Química, Química Industrial.

– Anfiteatro do Bloco G: Ciência da Computação, Ciências Biológicas (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Matemática, Sistemas de Informação e Turismo.

Documentos para matrícula

I – certidão de registro civil de nascimento ou de casamento;
II – cédula de identidade;
III – título eleitoral e quitação eleitoral, disponível na internet;
IV – cadastro de pessoa física;
V – certidão de alistamento militar ou de quitação com o serviço militar, para maior de dezoito anos, se do sexo masculino;
VI – 1 (uma) fotografia 3×4 recente;
VII – histórico escolar do Ensino Médio em qualquer modalidade ou diploma de ensino superior registrado pelo órgão competente por Declaração/Certificado de Conclusão de Ensino Médio e assinatura do Termo de Compromisso).

Cotistas

Os candidatos cotistas deverão passar por uma banca avaliadora que expedirá um documento deferindo ou indeferindo a realização da matrícula. As bancas de avaliação dos candidatos cotistas negros estarão disponíveis nos dias e horários de matrículas, das 13h às 17h, nas Unidades Universitárias de Aquidauana, Campo Grande e Paranaíba. Na unidade universitária de Dourados o atendimento será das 08:30h às 11h e das 13h às 17h.

Confira a relação completa dos candidatos constantes na 1ª Chamada da Lista de Espera, bem como todos os detalhes do processo de matrícula no Edital disponível neste link.

UEMS publica 1ª chamada de espera do Sisu 2016

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-