20.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Veja as declarações de amor de filhos para suas mães

- Publicidade -

12/05/2017 15h07

Fonte: Redação

Amambai (MS)- No próximo domingo (14), é comemorado o Dia das Mães e por isso o jornal eletrônico Amambai Notícias decidiu ajudar os filhos a demonstrarem todo o amor que sentem por aquelas que lhes deram a vida.

Para isto, pedimos que nossos leitores nos enviassem uma foto ao lado da mamãe junto com um recadinho para ela. Confira:

Os filhos Ricardo Vargas Macedo, Rodrigo Vargas Macedo e Lilian Vargas Macedo desejam um Feliz dia das Mães para a mãe Delza do Amaral Vargas!!!

Mãe, agradeço pelo seu sorriso diário, sem mágoas nem rancores. Agradeço pela paciência em meus dias de mau humor.
Obrigada por todo tempo dedicado a mim.
Te amo!

 *Da filha Maryh Morel para Cristina Morel*

Mãe é uma pessoa simples disfarçada de super-heroi, com seus super poderes como o de perder a vontade de comer um bolo de chocolate quando percebe que o filho quer comer mais de um pedaço.

Ou seu poder de cura, quando beija um machucado e diz que beijo de mãe sara qualquer coisa, até mesmo poder de ler a mente, quando vê que um filho está triste sem mesmo ele ter demonstrado.

Minha mãe é isso, o meu ponto seguro, minha fortaleza que não se abala quando preciso dela, minha mãe é meu socorro é meu maior exemplo a ser seguido. Batalhadora, guerreira, cristã, forte, insistente, simplesmente extraordinária. Espero um dia poder retribuir tudo que vc fez por mim, te amo demais, vc é a
mulher mais importante na minha vida.

Dos filhos Lucas Olazar, Otavio Olazar, Andressa Olazar para a mãe, Olívia Olazar

Tudo aquilo que somos ou pretendemos ser devemos ua um anjo chamado Márcia.
Somos gratos por tudo que você fez por nós, seus filhos e também por tudo que você fez para seus genro e nora!
Somos gratos a Deus pela sua vida, te amamos!

Dos filhos Dayane, Júnior, Eduardo e Larissa para Márcia

Devo a você tudo que sou hoje, mãe!
Esta é minha homenagem a ti

Essa não é a nossa única foto, nem a mais bonita, mas é a que estamos todos juntos. Sabe mãe, pensamos em escrever várias coisas, como: “Sua comida é a mais gostosa do mundo, você é a mulher mais linda, você é nosso espelho, você é quem nos inspira”.

Mas nada disso seria o suficiente para explicar nosso amor por você. Você é incrível, seu cabelo, seu sorriso, seu amor, tudo em você é incrível.

Não sabemos como agradecer a Deus por ter você como nossa mãe, quando Ele te escolheu pra ser mãe ele sabia que você se encarregaria muito bem desse papel e olha, você está de parabéns!
Como te amamos! Somos gratos pela vida, pelo carinho, pelos puxões de orelha, somos gratos por simplesmente existir um ser tão maravilhoso em nossas vidas que é você mãe!

Nos perdoe se às vezes somos falhos com você, mas todo ser humano tem algum defeito e o seu é não ser eterna.

Feliz Dia das Mães para mulher mais linda do mundo!

Dos filhos Giulia Stephani, Ana Paula Durão e Erick Vinicius para Vilma Flores da Silva

De branco, a matriarca da família, Arlete Brandão da Silva.
Seus filhos Agnaldo, Josiane e Ellen desejam um feliz dia das mães à essa guerreira que com tanto esforço deu amor e educação para seus filhos, reiterando que vó se torna mãe duas vezes. Feliz Dia das Mães!!!

Líder, guerreira, linda, carinhosa… Qualidades não faltam para você mãe. Te amamos! De seus filhos, Igor e Sara e neta, Sophia.

Oii mãe, você sabe como a vida é né? Morei tanto tempo com a senhora, fazendas por fazendas, passamos por tantos maus bocados sempre juntos.

Nunca fui um filho perfeito, mas sempre tentei ser o melhor para você. Creio que hoje você sinta orgulho de mim e claro da senhora mesmo, porque se formos contar em detalhes tudo que já passamos ninguém acreditaria, mas o que importa é a nossa história ser verídica.

Estou tão feliz pelas suas conquistas, mãe! Gostaria de estar mais presente em sua vida, mas os filhos crescem, precisam trabalhar, mas saiba que eu posso desistir de tudo, menos de você.

Embora tenhamos passado dificuldades você nunca deixou de ser essamulher linda, guerreira, feliz, briguenta, tecnológica, amante de doces e entre outras enormes qualidades.

Este mês tem duas datas especiais, o Dia das Mães e seu aniversário.
Venho através deste recado simples te homenagear agradecendo por ter me dado à luz, por sempre estar feliz. Você sempre foi e sempre será meu porto seguro. Feliz dia das Mães, Te amo mãe. Um grande beijo.

Do filho Guilherme para Carla Adriana Corrêa

É difícil expressar em palavras tudo que sinto por você! Acho que essa foto resume bem a admiração que tenho por ti.

Você é a minha rainha, a minha guerreira.Você sempre foi meu consolo,meu porto seguro,a pessoa que sempre me apoiou em tudo,até mesmo nas minhas piores maluquices!

Deus,entre várias mulheres,escolheu a melhor,o anjo mais doce pra ser minha mãe e eu sou muito feliz por isso!

Eu só tenho que agradecer ao Senhor,porque Ele não me deu apenas uma mãe,mas sim,uma amiga,uma conselheira,que sabe e sempre soube perfeitamente a hora de apoiar,de dar bronca,de consolar,de dar carinho,e principalmente de calar.Porque quantas e quantas vezes foi o seu silêncio que me reergueu e me fez voltar a caminhar?

Foi você que me ensinou a caminhar,a falar,mas me ensinou também a ser quem sou hoje,tudo que sou, devo a ti! Foi você que me ensinou a sempre dar o melhor de mim,foi você que me fez entender o que é certo e o que é errado,sou a pessoa que sou,graças ao seu amor e a sua dedicação.

Obrigada por tudo, minha rainha!Pelos risos,pela força,pelo apoio,pelas broncas,e principalmente por me amar incondicionalmente e buscar me entender até nos meus erros e falhas! Quero ser o seu

Gostaria muitode estar mais perto da senhora neste dia especial, mas como você sempre disse, os filhos são criados para o mundo e por isso, hoje estou longe! Mas sinta meu abraço através deste singelo recadinho!

Quero ser o seu motivo de orgulho, te amo, dona Teresa!

Da filha Patrícia para Terezinha Dapper

Mãe, não importa como ela é, o que importa é que todo mundo tem. É o sentindo da vida. Ela é leoa querendo proteger. Mãe é a inspiração, quem nos abraça e guarda dentro do coração.Mãe, a essência do existir, o maior dom dado por Deus à mulher.
Obrigada por tudo mãezinha, te amo do fundo do meu coração.

Da filha Janaina Leticia para Silvava Amaral

Feliz Dia das Mães minha vida, eu te amo muito muito!
Agradeço todos os dias a Deus, por tê-la ao meu lado.
Mãe,posso tentar fazer tudo para retribuir o que você fez por mim,mas sei que nunca vou conseguir nem chegar perto,então queria deixar registrado todo o amor que sinto por você!

Dos filhos Jonathan Nogueira de Aquino e Igor Nogueira de Aquino para Glória Lucia Lopes Nogueira

Mãe, a senhora tem a capacidade de ouvir o silêncio, adivinhar sentimentos, encontrar a palavra certa nos momentos incertos, nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir, sabedoria emprestada de Deus para nos proteger e amparar. Sua existência é em si um ato de amor.

Gerar, cuidar, nutrir.
Amar, amar, amar…

Amar com um amor incondicional que nada espera em troca. Afeto desmedido e incontido, Mãe é um ser infinito,Te amo!

Do filho Jeferson dos Santos Nogueira para Natalina Rodrigues dos Santos Nogueira

Mãe, todo o dia é o seu dia! Se eu pudesse, eu te daria um caminhão de flores de todas as cores, o céu inteiro e o mar, pois eu amo te amar. Feliz Dia das Mães!
te amo!Do filho jovenil gomes para Maria Teodora

Veja as declarações de amor de filhos para suas mães

Veja as declarações de amor de filhos para suas mães

Veja as declarações de amor de filhos para suas mães

Veja as declarações de amor de filhos para suas mães

Veja as declarações de amor de filhos para suas mães

Veja as declarações de amor de filhos para suas mães

Veja as declarações de amor de filhos para suas mães

Veja as declarações de amor de filhos para suas mães

Veja as declarações de amor de filhos para suas mães

Veja as declarações de amor de filhos para suas mães

Veja as declarações de amor de filhos para suas mães

Veja as declarações de amor de filhos para suas mães

Veja as declarações de amor de filhos para suas mães

Veja as declarações de amor de filhos para suas mães

Veja as declarações de amor de filhos para suas mães

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-