26.2 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vereador Maikell solicita atendimento às vilas Jardim Panorama e Orlando Viol

- Publicidade -

24/04/2017 17h33

O parlamentar solicita reforma da sede da Associação de Moradores, da quadra de esportes e das arquibancadas

Fonte: Assessoria do legislativo de Amambai

Amambai (MS) – Foi apresentado na manhã dessa segunda-feira (24), na Câmara Municipal, um requerimento apontando a necessidade de algumas melhorias nas vilas Jardim Panorama e Orlando Viol, localidades bastante populosas da cidade de Amambai.

O requerimento número 041/2017, de autoria do vereador Maikell Ruiz (PP), cobra da prefeitura para que sejam realizados alguns reparos nas vilas. Dentre as ações necessárias apontadas pelo parlamentar, estão a reforma da sede da Associação de Moradores, da quadra de esportes e das arquibancadas que estão localizadas naquelas vilas.

“A nossa proposição tem por objetivo atender a reivindicação dos moradores que há tempo se faz necessária, pois além de melhorar a estrutura para a realização de diversos eventos, esse benefício trará uma melhor convivência entre as famílias”, destaca o vereador Maikell.

No documento, o parlamentar também solicita a instalação de alambrados, revitalização do campo de futebol e a revitalização da academia de ginástica. O requerimento foi aprovado por unanimidade pelos demais parlamentares e aguarda por resposta do Executivo Municipal.

Reforma do prédio da Associação de Moradores é uma das solicitações apresentadas pelo vereador / Foto: Arquivo/Moreira Produções

Vereador Maikell afirma que as reivindicações atendem pedidos apresentados por moradores / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-