15.7 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Cantora e sambista Mariene de Castro faz show em Amambai

- Publicidade -

28/08/2014 14h21 – Atualizado em 28/08/2014 14h21

Cantora e sambista Mariene de Castro faz show em Amambai, na noite de quarta (27)

Apresentação faz parte programação do projeto Caravana de Esporte e Musica que está acontecendo no município no período de 25 a 28 de setembro.

Amambai (MS) – Aconteceu na noite desta quarta-feira (27) numa das tendas instaladas ao lado do ginásio Flávio Derzi, diversas apresentações artísticas promovidas pelo Instituto Esporte e Educação (IEE) da atleta de vôlei Ana Moser. O publico presente teve a oportunidade de assistir show com a cantora e sambista baiana, Marine de Castro; apresentação de danças e conhecer algumas ícones do esporte como a treinadora da seleção brasileira feminina na categoria Sub-17, Emily Lima; a recordista de velocidade e a primeira mulher a vencer a corrida de São Silvestre, Carmem de Oliveira e a medalhista do judô e campeã mundial júnior, Fabiane Hukuda.

Além de muita música e diversão, os membros e professores da caravana reservaram um tempo para fazer brincadeiras e desafios com a plateia, como trava-línguas e músicas utilizadas na formação das crianças nos dois dias de atuação da caravana no município.

Após algumas apresentações, foi aberta uma parcela de tempo para que alguns escolhidos em meio a plateia fizessem perguntas aos convidados da noite. Houveram muitas perguntas relacionadas a forma de agir para que o esporte na cidade de Amambai pudesse atingir não apenas um patamar de diversão, mas visando a competitividade, além de muitos agradecimentos e declarações de fãs.

O show foi encerrado com a cantora Mariene de Castro, onde, a cantora terminou o espetáculo cantando músicas marcantes do samba nacional, conquistando vários novos fãs concedendo autógrafos e posando para fotos no final da apresentação.

Encerramento

O encerramento das atividades da Caravana acontece nesta quinta-feira, a partir das 19h, no Alphaville Clube.

Veja fotos das apresentações realizadas na noite de quarta-feira (27)

Cantora e sambista baiana, Marine de Castro, durante apresentação na noite de quarta-feira (27)Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-