24.7 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

No sábado de carnaval, funkeira Valesca Popozuda foi atração em Corumbá

- Publicidade -

08/02/2016 13h26 – Atualizado em 08/02/2016 13h26

Fonte: Ponta Porã Informa

A cantora funkeira, Valesca Popozuda cantou neste sábado (6) em Corumbá (MS) – distante 444 km da Capital – para três mil foliões, público previsto na festa prive do bloco carnavalesco Afoga o Ganso, que há 29 anos realiza uma festa alternativa com muito axé e funk sem contrapor ao carnaval de rua da cidade mais festeira do Estado. Depois do show, Valesca desceu com o trio elétrico do bloco para a Avenida General Rondon, a passarela do samba.

O Afoga o Ganso realiza uma segunda concentração, na terça-feira (9), com a presença da cantora Juliana Pasini, ex-Axé Blond, que está fazendo sucesso em carreira solo. A festa privativa do bloco teve ainda a apresentação de Gersinho, no sábado (6) e quem adquiriu o abadá para as duas noites teve direito a camiseta e open bar, onde foi servido de água a uísque, caipirinha, cuba-libre e drinks de frutas.

Outra grande atração do carnaval corumbaense este ano é o carioca Nego do Borel, que fez show na concentração do bloco Biriguis, no domingo (9). A festa será aberta pelo grupo Sedução, que começou a se apresentar em Corumbá e hoje realiza turnê nacional. O bloco também desceu para a avenida com o trio elétrico, ao final da apresentação da última escola de samba do grupo de acesso.

No sábado de carnaval, funkeira Valesca Popozuda foi atração em Corumbá

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-