26.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Colégio CELQ realiza feira de Ciências, em Amambai

- Publicidade -

31/10/2014 23h19 – Atualizado em 31/10/2014 23h19

Fonte: Michele Matos/Agência Dinâmica

Amambai (MS) Na sexta-feira, dia 31, alunos do Colégio CELQ apresentaram seus projetos científicos em uma feira de ciências. A feira, aberta à visitação do público, recebeu na parte da manhã e da tarde, estudantes de diversas escolas de Amambai.

Um dos destaques da feira foi a apresentação da equipe de Robótica do Colégio, que neste ano participou da etapa estadual da Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR) que aconteceu em Ponta Porã(MS). Os alunos Khalel, Renan, Vitor, Beatriz, Matheus e Raíssa, que são coordenados pelos professores Bruno Flores Bicca e Marcos Kotovicz, fizeram demonstrações e explicaram ao público o funcionamento do robô projetado e desenvolvido por eles.

Segundo Vitor dos Reis, participar da competição foi muito importante para o aprendizado: “Apesar de não termos ganhado, participar das Olimpíadas de Robótica serviu de experiência para todos nós, conhecemos outros robôs e novas tecnologias. Vamos nos dedicar, pois ainda temos muito a aprender”, diz.

A Feira de Ciências teve a organização de toda equipe do Colégio CELQ e contou com a participação de alunos da educação infantil ao ensino médio. Veja outras fotos do evento.

A Feira de Ciências aconteceu na sexta-feira (31)Foto: Michele Matos/Agência Dinâmica

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-