04/03/2011 09h00 - Atualizado em 04/03/2011 09h00

Confira o horário dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro

 

Estão definidos os horários do desfile das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro.

Segundo a Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro), o desfile do domingo tem inicio às 21 horas, com a Escola de Samba São Clemente, entre 22h05 e 22h22 é a vez da Imperatriz Leopoldinense fazer seu desfile. Entre 23h10 e 23h44 a Portela mostra todo o seu carnaval, no horário das 00h15 e 01h06 é o desfile da campeã do ano passado, Unidos da Tijuca.

Entre 01h20 e 02h28, a Vila Isabel desfila pela Sapucaí e fechando a primeira noite de desfiles, no horário entre 02h25 e 03h50 a Estação Primeira de Mangueira mostra toda sua grandiosidade.

Para o segundo dia de desfiles, a primeira escola de samba a adentrar a Sapucaí será a União da Ilha do Governador, a partir das 21 horas. Entre 22h05 e 22h22, será a vez da Acadêmicos do Salgueiro, depois, entre 23h10 e 23h44 é a Mocidade Independente de Padre Miguel que mostra seu samba.

A Acadêmicos do Grande Rio começa seu desfile a partir das 00h15, e logo após, às 01h20, o tigre da Porto da Pedra mostra sua garra e o desfile do domingo termina com o desfile da Beija-Flor que começa às 02h25.

Fonte: LIESA (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro)

(45) Comentários

Envie seu Comentário!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

a minha portela e hoje

 
vitoria regina da silva garcia em 03 de março de 2014 às 21:53

Minha escola de samba estação primeira de mangueira já é 10

 
christiane carvalho pinto em 02 de março de 2014 às 15:59

que horas o meu salgueiro ira desfila

 
LEDA em 02 de março de 2014 às 13:26

linda grande rio vai ser nota 10 parabens.............

 
cristiane em 23 de fevereiro de 2014 às 16:31

parabens à nossa querida escola de samba vila isabel, realmente merecer o primeiro lugar, a ala da comunidade foi inedita o esforço foi grandioso e fomos tambem demais parabenizados.

 
geny em 16 de fevereiro de 2013 às 09:28

Beijaa Floor, arrasaaa!!!!! Vaii com tudoo e mostra a sua gloriaa!

 
Emanuelle Casale em 11 de fevereiro de 2013 às 22:53

Gostaria de saber o horario correto ,em que a Beija Flor vai entrar na avenida?!We're

 
Emanuelle Casale em 11 de fevereiro de 2013 às 22:48

Porfavor publiquem os horararios correto, pois cada site fala um horario diferente! Gostaria de saber o horario em que a Beija flor vai entrar na avenida?!

 
Emanuelle Casale em 11 de fevereiro de 2013 às 22:44

a beija-flor vai ser a 3 a desfilar e nao a ultíma!!

 
geovanna araújo em 11 de fevereiro de 2013 às 22:10

a minha beija quando entrar deixa como sempre todos de boca aberta

 
herval em 11 de fevereiro de 2013 às 20:49

quero ver minha mangueira evandro te amo

 
miriam em 11 de fevereiro de 2013 às 20:35

quem são os comentarista do samba este ano?

 
Alexandre F em 11 de fevereiro de 2013 às 01:17

Que horas a portela vai desfilar?

 
Telma lucia bezerra em 10 de fevereiro de 2013 às 23:22

qual hora a portela vai desfilar hoje ?

 
luis antonio em 10 de fevereiro de 2013 às 17:48

BAMBAS DA ORGIA EM PORTO ALEGRE, LOGO MAIS NA MARQUES PARA ASSISTIR
O MAIOR ESPETACULO DA TERRA. VIVA OS BAMBAS

 
SILMAR em 10 de fevereiro de 2013 às 16:46

espero assistir mais um grande show pois o ocarnaval carioca é a faculdade da felicidade, e serve de espelho para o resto do brasil. Silmar de PORTO ALEGRE RS

 
silmar em 10 de fevereiro de 2013 às 16:39

Vamos lá imperatriz , estamos na torcida!!!!!!

 
eliane em 10 de fevereiro de 2013 às 16:14

gostária que a beija-flor pudesse entrar mais cedo pois trabalho até as 05:40 e não vai ser
possivél assistir mas não faz mau éla vai compensar sendo campã.

 
josé luis da silva em 10 de fevereiro de 2013 às 08:00

PELO QUE FUI INFORMADO POR OUTROS SITE, QUEM COMECA O DESFILE DE DOMINGO DO GRUPO ESPECIAL DO RIO E "RENASCER DE JACAREPAGUA' E NAO A "SAO CLEMENTE" COMO OS SRS. INFORMAM... AFINAL QUEM TEM A INFORMACAO CERTA?

 
PAULO CEZAR em 08 de fevereiro de 2013 às 23:32

Não vejo a hora do ver a beija flor desfilar pois vai ser emocionante ver a Claudia Raia desfilando vou ficar acordada para ver!!

 
emillie em 08 de fevereiro de 2013 às 13:28
1 2 3
 
 
 
 
 
Enquete