30.8 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Copa Morena: seletiva define atletas do time de Amambai

- Publicidade -

29/01/2015 10h19 – Atualizado em 29/01/2015 10h19

Atletas devem participar de atividade no dia 3 de fevereiro.

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – A Secretaria de Desporte e Cultura (Sedesc) da Prefeitura de Amambai realiza na noite da próxima terça-feira (3), a partir das 19 horas, no ginásio de esportes Flávio Derzi, uma seletiva para formar a equipe que estará representando o município de Amambai na Copa Morena. A equipe contará com 14 atletas, entre eles, dois ou três goleiros.

A Copa Morena é considerada a principal competição de futsal do Centro-Oeste, seus jogos são realizados em âmbitos regionais, sendo selecionados por sorteio. Conforme a competição vai afunilando, os jogos passam a acontecer nas cidades maiores do estado. Amambai não terá nenhuma rodada no município.

Para participar da seleção, o atleta deve ter mais de 18 anos e comparecer ao local na data e horário marcados para ser avaliado pela equipe da Sedesc.

“Escolhemos fazer um projeto seletivo, pois não estamos trabalhando por uma associação e sim por uma cidade, tanto a prefeitura, como nós da Sedesc, optamos por esse meio, para que todos fossem atendidos e queremos que os atletas possam afirmar que fizeram parte do projeto, mesmo que não tenham sido selecionados”, afirma Elton Marques, secretário de Desporto e Cultura.

Uma equipe também será selecionada para a parte técnica do time, sendo assim, contarão com roupeiros, massagistas, treinador e diretores cedidos pela Sedesc.

Em sua 37ª edição, a Copa Morena será realizada entre os meses de abril e junho.

A fórmula de disputa será a mesma da edição anterior, com previsão de até 64 times participantes. A atual campeã é a Serc, de Chapadão do Sul.

Treinos acontecem no ginásio municipal de esportes / Foto: Moreira Produções

Elton Marques, secretário de Desporto e Cultura / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-