23.3 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Detran oferece cursos para Instrutores de Trânsito e para Condutores Infratores

- Publicidade -

05/05/2016 20h12 – Atualizado em 05/05/2016 20h12

Fonte: Detran/MS

Comercial

Estão abertas as inscrições para os cursos de Atualização para Instrutores de Trânsito e de Reciclagem para Condutores Infratores realizados pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) em Campo Grande. Veja abaixo as informações do curso de seu interesse:

ATUALIZAÇÃO PARA INSTRUTORES DE TRÂNSITO

A atualização visa aprofundar o conhecimento necessário para o exercício da profissão, bem como desenvolver intervenções inovadoras nos contextos de desempenho profissional.

As inscrições para 60 vagas seguem abertas até o dia 11 de maio, mas se houver o preenchimento das vagas antes da data prevista, as inscrições serão encerradas.

O curso terá início no dia 16 de maio e será realizado na modalidade presencial, com carga horária de 25 horas/aula sobre os conteúdos:

– Prática pedagógica do instrutor e no simulador de direção veicular;

– Atualização de legislação de transito;

– Comunicação e expressão no processo de aprendizagem e na direção de um veículo;

– Ética profissional e diversidade cultural na formação de condutores;

– Medo e ansiedade na formação e exame da prática de direção veicular.

RECICLAGEM PARA CONDUTORES INFRATORES

O curso atende os interessados em cumprir a penalidade imposta no processo administrativo de suspensão da carteira nacional de habilitação, outros procedimentos administrativos e interessados em adquirir conhecimento na área.

As inscrições para 60 vagas seguem abertas até o dia 24 de maio, mas se houver o preenchimento das vagas antes da data prevista, as inscrições serão encerradas.

O curso terá início no dia 30 de maio e será realizado na modalidade presencial, com carga horária de 30 horas/aula. Os conteúdos abrangidos são direção defensiva, legislação de trânsito, primeiros socorros e relacionamento interpessoal.

Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-