Educação convoca alunos premiados para retirarem seus notebooks

 
foto Tâmna Waqued foto Tâmna Waqued

Campo Grande (MS) - A Secretaria de Estado de Educação (SED) está convocando, por meio de um edital de notificação, os alunos da Rede Estadual de Ensino premiados no Programa Educação para o Sucesso que não compareceram aos eventos de entrega de notebooks para apresentarem-se até 15 de junho de 2011, na Secretaria de Estado de Educação, para retirem de seus prêmios.

Caso o aluno não compareça neste período, perderá o prêmio. A SED fica localizada na avenida do Poeta, Bloco 5, Campo Grande. O horário é das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Conforme o edital, é necessário o atendimento das seguintes condições para a retirada do prêmio: estar acompanhado do pai ou responsável, portando documento de identidade e certidão de nascimento; no caso do responsável, de documento legal que o institui como responsável; havendo necessidade de uma procuração, ela deve ser específica para tal finalidade.

O edital também está afixado nas dependências das unidades escolares do Estado. Segue abaixo em anexo a lista como os nomes dos alunos:

Fonte: Notícias.MS

EDITAL.doc 147K

Seja o primeiro a comentar!

Envie seu Comentário!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.