12.9 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Escola Fernando Corrêa da Costa realiza 2ª Noite Cultural, em Amambai

- Publicidade -

21/11/2014 10h56 – Atualizado em 21/11/2014 10h56

Escola Dr. Fernando Corrêa da Costa realiza 2ª Noite Cultural, em Amambai

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – Na noite da última quarta-feira (19), ocorreu a 2ª Noite Cultural dos Cursos Técnicos da escola estadual Dr. Fernando Corrêa da Costa, da rede de ensino de Amambai. O evento aconteceu no Simted (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação) e teve o intuito de promover os trabalhos dos estudantes, coordenados por Ezenir de Oliveira Barbosa, com apoio dos professores que ministram aulas nestas turmas.

Para abrilhantar a noite, o professor da Faculdade Anhanguera de Dourados, Marcos Roberto Costa, formado pelo Centro Universitário da Grande Dourados em Administração de Empresas e doutorando em Gestão Ambiental, realizou uma palestra sobre o tema: empreendedorismo e sustentabilidade.

Estudantes dos cursos técnicos de Recursos Humanos e Transições Imobiliarias, alunos do Normal Médio e do Ensino Médio da escola Dr. Fernando, estiveram participando da programação, junto a professores da escola e acadêmicos do curso de Administração da Fiama/Uniesp.

Segundo a diretora-adjunta, Gianini de Moura Martins Recalde, a interação e a troca de saberes entre os cursos é mais um dos objetivos do evento. “Tudo o que acontece da melhor maneira, deve ser melhorado e continuado, por isso estamos realizando esta noite cultural”, disse ela.

Logo após a apresentação de trabalhos dos cursos técnicos, os presentes puderam degustar de um jantar oferecido pela escola.

Palestra foi sobre empreendedorismo e sustentabilidade / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-