20.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Faculdade paraguaia abre 300 vagas para o curso de medicina em Salto Del Guairá

- Publicidade -

13/10/2015 07h50 – Atualizado em 13/10/2015 07h50

Fonte: Karlos Bernardo

Uma universidade de um conhecido grupo de educação de Assunção abre uma faculdade de medicina na cidade fronteiriça de Salto Del Guairá PY e divisa com Guaira Brasil. A Faculdade de medicina Sudamericana abre 300 vagas para o curso de medicina na cidade de Salto Del Guairá-PY, as inscrições se iniciaram dia 8 de outubro de 2015 para inicio das aulas em 3 de fevereiro de 2016. O interessante dessa faculdade é curso é na cidade de Salto Del Guairá, Paraguai, cidade que fica ao lado de Guaíra/PR e Mundo Novo/MS.

Além dos preços extremamente acessíveis (1º ano custa aproximadamente R$820,00), pode-se viver no Brasil e estudar no Paraguai com muita tranquilidade, o povo é muito receptivo aos brasileiros e a Universidade conta com corpo docente capacitado, formado por médicos com especialização e doutorado.

Para Portadores de Diploma nas áreas de saúde, o acesso se dá no 2º ano, porque se convalida as matérias básicas cursadas em carreiras como Odontologia, Farmácia e Bioquímica, Biomedicina, Fisioterapia e Enfermagem, com esse processo pode-se reduzir em um ano a duração total do Curso. Vale lembrar que o curso tem a duração de 6 anos e 10.000 horas aproximadamente entre Aulas Teóricas e Práticas.

fizemos uma pesquisa mais detalhada e conhecemos o trabalho deda advogada Mirtys Fabiany Azevedo Pereira, especialista em atuação na área do Revalida, recomenda a Sudamericana porque segue os padrões de universidades brasileiras principalmente na sua grade de disciplinas, que incorpora disciplinas fundamentais SUS e Medicina Familiar, matérias responsáveis por mais de 40% das perguntas que caem no prova do Revalida, sendo a única Universidade que tem em sua grade curricular estas matérias.

O processo de pré-matrícula teve início em Outubro/2015 com 300 vagas abertas, contatos e informações adicionais com Karlos Bernardo, fone vivo 67/9677-0757 ou pelo e-mail: [email protected], documentação exigida é a copia do RG, certidão de nascimento ou casamento e certificado de conclusão do ensino médio, 3 Fotos 3×4. Para os Portadores de Diploma, além disso Histórico da Graduação e Ementas completas, todos originais. As reservas de vagas pode ser feitas via email. Texto por Karlos Bernardo

Faculdade paraguaia abre 300 vagas para o curso de medicina em Salto Del Guairá

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-