20.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Seminário de Turismo na região de fronteira é realizado em Ponta Porã

- Publicidade -

26/11/2015 08h23 – Atualizado em 26/11/2015 08h23

Está acontecendo em Ponta Porã o Seminário de Turismo na região de fronteira com o Paraguai

O evento está sendo realizado no período de 23 a 30 de novembro e conta com apoio da Fecomércio/MS

Fonte: Infinito Comunicação Empresarial

Começou na segunda-feira (23) e segue até a próxima segunda-feira (30), o Seminário Educação e Desenvolvimento no Território de Fronteira, que conta com o apoio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Mato Grosso do Sul (Fecomércio MS), por meio da Câmara Empresarial de Turismo – CET/MS.

“Com uma programação que inclui uma visita técnica em produtos do Paraguai e um Encontro de negócios entre empresários brasileiros e paraguaios e que visa o fortalecimento das ações comerciais e a integração entre os dois países, em especial para o Turismo de MS e de Pedro Juan Caballero, é um evento de grande dimensão e, portanto, terá sempre o apoio e a presença da Fecomércio, pois queremos contribuir e fortalecer ações dessa envergadura e incrementar a geração de oportunidades e de negócios para os nosso empresários”, justifica o presidente da Federação, Edison Araújo.

Além de apoiar a realização do Seminário, a Fecomércio MS viabiliza a participação dos empresários do Estado, para o encontro de negócios, como também, a participação da imprensa que muito contribuirá na divulgação de novos negócios.

Durante os cinco dias de evento, palestras, minicursos, workshop e mesas redondas que discutirão as tendências para o turismo de fronteira e ações que podem fomentar a atividade. Confira a programação na íntegra no site http://www.eventick.com.br/ptintegracao

O evento promove a  integração entre os dois países, em especial para o Turismo de MS e de Pedro Juan Caballero / Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-