20.9 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Festibai tem início nesta sexta (12) em Amambai

- Publicidade -

12/02/2016 14h03 – Atualizado em 12/02/2016 14h03

A programação inicia às 20h, na praça Cel. Valêncio de Brum

Fonte: Da Redação

Amambai (MS)- Já está quase pronto o palco que receberá nas próximas três noites os calouros que se apresentarão no 7º Festival de Música de Amambai (Festibai), que acontecerá em frente da praça Coronel Valêncio de Brum.

A expectativa em torno da realização do evento é grande, haja vista que o Festibai é conhecido como a maior vitrine de talentos do Conesul do Estado e também porque o evento já teve sua data de realização adiada devido ao mau tempo que acometeu Amambai nos últimos meses de 2015.

Este ano, 64 calouros se inscreveram para o Festival. Destes, 20 são do estilo livre adulto, 18 para o estilo gospel, também adulto e 26 se inscreveram nos dois estilos, dentro da categoria infanto-juvenil.

Na noite desta sexta-feira (12), 18 calouros subirão ao palco e trarão o melhor do gospel para os espectadores e para os jurados- que neste ano é composto pelos músicos Gilson Espíndola e Guarany, além da cantora e preparadora vocal, Debora Paez.

No sábado (13) será a vez dos calouros que se apresentarão no estilo livre, e no domingo (14) acontece a grande final, onde serão conhecidos os novos talentos da cidade Crepúsculo.

As apresentações acontecem no palco montado em frente a praça Coronel Valêncio de Brum a partir das 20 horas.

Veja a galeria de fotos da montagem da estrutura do Festibai 2016:

O palco está instalado em frente ao prédio da PrefeituraFoio: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-