14.8 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

FestInBonito: Espaços culturais vão aguçar imaginação e encantar quem prestigiar

- Publicidade -

26/07/2014 08h39 – Atualizado em 26/07/2014 08h39

FestInBonito: Espaços culturais vão aguçar imaginação e encantar quem prestigiar o festival

Fonte: Notícias MS

Campo Grande (MS) – Uma viagem pelo rio Formoso dentro de uma rua em Bonito. Esta é a sensação que o público vai ter ao passar pelo Túnel Cenográfico que será montado na avenida Pilad Rebuá durante o 15° Festival de Inverno de Bonito. Além disso, poderá conhecer o artesanato de diferentes países no Pavilhão das Artes, montado na Praça da Liberdade.
O percurso de 110 metros do Túnel, que liga as duas principais áreas do Festival, receberá o nome de O Rio Formoso conectando a Grande Tenda à Praça da Liberdade em um ambiente cenográfico que mais vai parecer com as águas cristalinas do próprio rio. A sensação de estar mergulhando nas águas do Formoso vai ser criada por JC Serroni, um dos principais cenógrafos do Brasil. O espaço estará aberto durante todo o dia para visitação.
Na Praça da Liberdade, um dos pontos turísticos de Bonito que traz esculturas de Dourado feitos artista plástico Cleir, vai estar no Pavilhão das Artes. Neste espaço o público poderá conferir exposições e venda de artesanatos, livrarias e estandes institucionais.
A programação completa do 15º Festival de Inverno de Bonito pode ser acessada no site www.festivaldebonito.com.br .

FestInBonito: Espaços culturais vão aguçar imaginação e encantar quem prestigiar

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-