17.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Governo do Estado é parceiro na realização da 1ª Feira Literária de Bonito

- Publicidade -

02/07/2015 10h53 – Atualizado em 02/07/2015 10h53

Fonte: Noticias MS

Campo Grande (MS) – No próximo dia 08 de julho, acontece a abertura da 1ª edição da Feira Literária de Bonito (Flib), que terá eventos voltados para a literatura, com o foco em facilitar o acesso aos livros e ao conhecimento das linguagens literárias e culturais, difundindo a leitura no meio social e educacional.

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, parceiro desta inciativa, destaca a realização da Flib e a participação de autores que contam a história e as tradições do Estado em suas obras. Além disso, a participação de artistas reconhecidos em todo o país estão confirmadas nesta primeira edição da Feira Literária.

Nesse evento, os participantes terão a oportunidade de participar de teatros, oficinas, palestras, apresentações, lançamentos de livros, shows musicais, e workshops, além de uma homenagem que será feita ao poeta Manoel de Barros, considerado um ícone da literatura sul-mato-grossense.

A feira acontece de 08 à 11 de julho, em Bonito, e as inscrições para as atividades podem ser feitas pelo site www.flibonito.com.br, onde é encontrada também toda a programação do evento.

Governo do Estado é parceiro na realização da 1ª Feira Literária de Bonito

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-