30.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Inscrições abertas para o mestrado em Recursos Naturais da UEMS

- Publicidade -

21/09/2014 17h06 – Atualizado em 21/09/2014 17h06

Fonte: Notícias MS

Campo Grande (MS) – A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) informa que está aberto o edital para vagas no processo seletivo de candidatos ao programa de pós-graduação stricto sensu em recursos naturais da UEMS, nível de mestrado, para ingresso no ano de 2015.

Poderão inscrever-se no processo seletivo graduados nas seguintes áreas: Ciências Exatas e da Terra ou Ciências Biológicas ou Engenharias ou Ciências Agrárias ou Ciências e Tecnologia dos Alimentos ou Farmácia/Bioquímica ou Biomedicina. E candidatos que estejam cursando o último semestre do curso de graduação, desde que sua colação de grau aconteça antes da data da matrícula.

No endereço eletrônico www.fapems.org.br será disponibilizado o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 80,00. O pagamento deverá ser efetuado até o dia 24 de outubro de 2014.

A documentação solicitada deverá ser entregue na Secretaria da Pós-Graduação em Recursos Naturais, situada no prédio do Centro Integrado de Análise e Monitoramento Ambiental (Cinam), piso térreo, UEMS – Cidade Universitária de Dourados, entre os dias 1º de outubro e 24 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 13 horas, em envelope devidamente lacrado e identificado com o nome do candidato e do nível do programa/curso (mestrado).

Também serão aceitas inscrições realizadas por meio de correspondência via Sedex, desde que postada até o dia 24 de outubro e recebida pela coordenação do PGRN em até dois dias úteis da mesma data. A Coordenação do Programa não se responsabilizará por atrasos ocorridos na entrega postal.

Fonte: UEMS

Inscrições abertas para o mestrado em Recursos Naturais da UEMS

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-