25.6 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Inscrições para Idiomas Sem Fronteiras estão abertas

- Publicidade -

25/04/2015 08h11 – Atualizado em 25/04/2015 08h11

Fonte: Ministério da Educação

As inscrições para a quarta oferta de cursos presenciais de língua inglesa do programa Idiomas sem Fronteiras estão abertas. A oferta abrange estudantes de graduação, mestrado e doutorado, técnicos administrativos e professores ativos em universidades credenciadas como núcleos de línguas (NucLi).

Podem participar dos cursos os candidatos que tenham realizado e recebido o resultado do exame Toefl–ITP (test of english as a foreign language – integral transformative practice) por meio do programa.

Os cursos de inglês do Idioma sem Fronteiras, além da finalidade acadêmica, servem de preparação para exames de certificação de proficiência, como o Toefl, o IBT (internet based test) e o Ielts (international english language testing system), com quatro, três ou dois encontros semanais.

As aulas podem ser oferecidas em dois blocos de duas horas, quando intensivos e preparatórios para os exames. A carga horária de cada turma e a distribuição de aulas fica a critério da universidade, de acordo com o nível de proficiência que cada curso exige.

As inscrições devem ser feitas on-line, pelo sistema IsF. O resultado das inscrições será divulgado no dia 11 de maio, a partir das 12 horas, e por correio eletrônico. As aulas terão início em 18 de maio.

Mais informações no edital de abertura da oferta 4 do programa Idiomas sem Fronteiras.

Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-