30.8 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Inscrições para Mestrado em Letras da UEMS encerram dia 10 de agosto

- Publicidade -

28/07/2015 10h35 – Atualizado em 28/07/2015 10h35

Inscrições para Mestrado profissional em Letras da UEMS encerram dia 10 de agosto

Fonte: Noticias MS

Campo Grande (MS) – Até o dia 10 agosto de 2015 estarão abertas as inscrições para o Exame Nacional de Acesso ao Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS) na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), unidade de Dourados e de Campo Grande.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o link: www.comperve.ufrn.br. Foram disponibilizados o formulário de inscrição e o Edital nº 001/2015. O ingresso será no 1º semestre letivo de 2016.

O Profletras é um programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES, do Ministério da Educação e coordenado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN. O objetivo é capacitar professores de Língua Portuguesa para o ensino fundamental, com o intuito de contribuir para a melhoria da qualidade do ensino no país.

O Programa tem como área de concentração linguagens e letramentos e duas linhas de pesquisa: Teorias da Linguagem e Ensino; e Leitura e Produção Textual: diversidade social e práticas docentes. Poderão se inscrever professores de língua portuguesa da educação básica, do quadro efetivo das redes públicas estaduais e municipais, atuantes no ensino fundamental.

A unidade universitária de Dourados oferecerá 15 vagas e em Campo Grande serão ofertadas 20 vagas. A prova será aplicada no dia 30 agosto de 2015, na sede em Dourados, às 14 horas. A taxa de inscrição será no valor de R$ 70,00.

Inscrições para Mestrado em Letras da UEMS encerram dia 10 de agosto

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-